sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Alpha Pesados: Empresas da Costa Rica compram 64 ônibus da Marcopolo




Veículos vão atender operadores dos segmentos urbano e rodoviário 

Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Gelson Mello da Costa

A Marcopolo acaba de fechar um novo contrato para a exportação de ônibus para algumas das principais operadoras de transporte da Costa Rica. Os veículos, com diferentes configurações, serão utilizados em deslocamentos nas cidades, em viagens de turismo e rotas interestaduais daquele país. 

“Há muito tempo temos nos dedicado a ampliar as vendas de ônibus, principalmente para outros países da América Latina. O resultado não é imediato, mas já estamos colhendo bons frutos com a concretização de vários negócios”, destaca Ricardo Portolan, gerente de exportação da Marcopolo. 

Os novos ônibus fazem parte de um contínuo programa de renovação das empresas costarriquenhas. Os veículos serão fornecidos para Auto Transportes Caribeños S.A., COMTRASULI (Compañia de Transportes del Suroeste), Empresa Guadalupe, Eurobus, Ferjovi, Gemon de Cartago, Mepe, Musoc Ltda., Rovicsa, Skyline, Transaro de Turrialba, Transcesa, Transportes Mepe, Transmonteverde, Transnica, Transportes del Tortuguero Exoticos e Transportes Unidos San Antonio. 

A Marcopolo entregará 38 unidades de veículos rodoviários sendo 12 Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos); 11 Paradiso 1050; quatro Paradiso 1200; dois Senior e nove Viaggio 1050. Para o segmento urbano serão 26 ônibus do modelo Torino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!