sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Alpha Serviços: Confira dicas para trocar o filtro de ar de cabine dos veículos



Site da empresa micronAir foi aprimorado e traz instruções para facilitar a troca para mecânicos e aplicadores 

Texto: Assessoria de Imprensa

A troca correta do filtro de ar de cabine de veículos pode representar uma grande diferença para motoristas e usuários, uma vez que protege os ocupantes contra uma série de partículas respiráveis, como poeira fina, pólen e poeira de estrada, entre outros. 

Por isso, a micronAir inicia o ano de 2016 com o seu site aprimorado na área de busca de produtos, que agora traz vídeos de mais de 200 modelos de veículos, com instruções em passo a passo que fornecem dicas valiosas e facilitam a vida de mecânicos e aplicadores na hora da troca.

“Muitos profissionais acabam tendo receio de fazer a troca do filtro simplesmente por não saberem onde a peça fica localizada ou não terem domínio do procedimento de montagem e desmontagem. Com os vídeos e instruções, procuramos tornar o trabalho muito mais rápido e fácil”, comenta Luciano Ponzio, responsável pelo aftermarket da micronAir. A empresa é a única no mercado a oferecer esse tipo de tutorial.

Nesta área específica de pesquisa de produtos, o usuário, ao buscar o modelo do veículo encontra, além dos vídeos, os tipos de filtro disponíveis, códigos e outros conteúdos para cada um deles - como arquivos em PDF também com o passo a passo e fotos. Isso acaba se tornando um treinamento bem prático para os mecânicos e aplicadores. Este espaço está localizado do lado direito da página inicial do site, que traz também opção para visualizar e fazer o download do catálogo da empresa.

O site está disponível em outras línguas, como alemão, inglês, espanhol, francês e russo, mas o conteúdo dos vídeos é exclusivo da versão em português.

O filtro de ar de cabine é essencial para a saúde dos passageiros, assim como a sua substituição. E, se o veículo estiver equipado com um filtro micronAir, a troca deve ocorrer a cada 15.000km ou 1 ano. Caso contrário, deve acontecer antes desse tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!