sábado, 2 de janeiro de 2016

Alpha Serviços: Plano dilui revisões do veículo no financiamento



Valor contratado não sofre variação, protegendo o consumidor contra a inflação 

Texto: Assessoria de Imprensa

A Volkswagen Financial Services lançou o Revisões Planejadas Volkswagen. Por meio deste produto é possível adquirir um pacote de revisões pré-pagas no momento da compra do automóvel e diluir o custo nas parcelas do financiamento. 

Válida para os modelos up!, Gol, Voyage, Fox, CrossFox, SpaceFox e Saveiro, a novidade tem dois planos disponíveis: um contempla quatro revisões, que devem ser realizadas em um período de 24 meses ou até o veículo atingir 40 mil km, o que ocorrer primeiro. O outro dá direito a seis manutenções, programadas em 36 meses ou 60 mil km. 

“Uma das vantagens de contratar a revisão com antecedência é que o consumidor não sofrerá com a inflação, pois, como já terá pago pelo serviço, não será impactado pelas variações de preço”, afirma Alessandro Lora Ronco, superintendente Executivo de Marketing & Desenvolvimento de Negócios da companhia. Para o executivo, manter a rotina de revisões em dia evita gastos inesperados e prolonga a vida útil do veículo. “Além disso, traz mais segurança para motoristas e passageiros”, completa. 

Vale destacar, ainda, que a aquisição garante peças originais Volkswagen e a possibilidade de o cliente escolher uma das concessionárias autorizadas para realizar a inspeção. Além disso, as Revisões Planejadas agregam valor na hora da revenda do automóvel, já que estão atreladas ao veículo e não ao proprietário. “Caso o consumidor tenha que revender o carro antes de utilizar todo o pacote, poderá incluir esse custo no preço final da revenda”, explica Lora Ronco. 

Serão considerados todos os itens previstos nas revisões preventivas, conforme o manual de cada modelo, além da mão de obra estar incluída. “Desenvolvemos esse produto com o objetivo de incentivar os clientes a fazerem manutenções regulares no automóvel, oferecendo praticidade e fácil acesso aos serviços”, conclui. Mais informações: www.bancovw.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!