Doe Teleton

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Alpha Testes: Fiat Doblò Adventure é o carro para toda família




Versão tem seis lugares, amplo espaço para bagagens e preço a partir de R$78.980,00

Texto e Fotos: Sérgio Dias

O design pode não ser o seu atrativo, mas para quem busca um carro para levar até seis pessoas, suas bagagens e ainda sobrar espaço, certamente o Fiat Doblò Adventure deve ser considerado.

Avaliamos a versão aventureira do modelo, que tem preço a partir de R$78.980,00, numa viagem de oito dias com cinco pessoas e suas bagagens. E a única preocupação foi com o trânsito até a cidade de Ubatuba, litoral norte do estado de São Paulo. Com muito conforto o modelo atende perfeitamente as necessidades da família.



O Fiat Doblò Adventure tem amplo espaço interno, muito conforto e versatilidade. A versão é equipada com o motor E.torQ 1.8 16V Flex e dispõe de uma grande área envidraçada que permite excelente visibilidade, boa posição de dirigir, portas laterais corrediças, que facilitam o acesso ao interior do veículo. 


Conta também com Rádio Connect e sensor de estacionamento traseiro, que facilita nas manobras – não vamos esquecer que essa versão conta com o estepe fixo na traseira com recobrimento estético exclusivo e parafuso antifurto


A versão ainda conta com Barras longitudinais no teto, bússola e inclinômetros longitudinal e transversal, computador de Bordo que informa distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso, direção hidráulica, estribos laterais antiderrapantes, rodas de liga leve 5.5 x 15" exclusivas com pneus de uso misto 205/70 R15, Suspensão elevada e tomada 12V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana