Doe Teleton

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Alpha Notícias: Frank Wittemann assume Jaguar Land Rover América Latina e Caribe




Executivo esteve recentemente na China como diretor interino de vendas 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Frank Wittemann assumiu como novo presidente da Jaguar Land Rover para a região da América Latina e Caribe. O executivo alemão é graduado pela Universidade de Mannheim e possui MBA com especialização em trade marketing. 

Há mais de 15 anos atuando no setor automotivo em empresas como Bentley, Rolls-Royce e Volkswagen, em áreas como desenvolvimento de vendas e rede, negócios e desenvolvimento de estratégias globais, Wittemann juntou-se à Jaguar Land Rover em 2011. Já atuando pela fabricante britânica esteve recentemente na China como diretor interino de vendas, após ocupar o cargo de presidente na Jaguar Land Rover Rússia, Bielorússia e Cazaquistão por quatro anos.

"Este é um desafio realmente gratificante. A região da América Latina e Caribe possui imenso potencial de desenvolvimento no segmento de carros premium. Por meio das marcas Jaguar e Land Rover vamos dar andamento ao nosso plano estratégico ao lado dos nossos parceiros comerciais, as redes de concessionárias da região”, afirma o presidente. “Além disso, o momento no Brasil é especialmente interessante, uma vez que inauguraremos em breve a nossa primeira fábrica totalmente própria fora do Reino Unido, no estado do Rio de Janeiro”, complementa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana