Doe Teleton

sexta-feira, 11 de março de 2016

Alpha Notícias: Audi Q3 já é fabricado no Brasil




Marca inaugura uma linha inteiramente nova na planta de São José dos Pinhais

Texto: Assessoria de Imprensa

A Audi do Brasil deu início à produção do Q3 na planta de São José dos Pinhais, no Paraná. Equipado com motor 1.4 TFSI de 150 cavalos, o SUV está sendo fabricado em uma linha de produção completamente nova. O modelo foi o mais vendido em sua categoria no mercado brasileiro em 2015 e é um produto-chave para estratégia da marca no país.

“A produção local do Q3 reforça a estratégia de crescimento global da marca”, afirma Dr. Bernd Martens, membro do Conselho Administrativo da AUDI AG responsável por compras.

"Alcançamos a liderança do segmento premium no Brasil em 2015 e o Q3 foi um dos modelos mais vendidos, atrás apenas do A3 Sedan. Este resultado confirma que nós fizemos a escolha certa dos modelos para produção no país”, ressalta Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

A nova linha para produção do modelo é equipada com máquinas e robôs altamente tecnológicos. A fabricação do Q3 segue os mais altos padrões de qualidade da marca no mundo. Além disso, a Audi também investiu em treinamento intensivo dos operadores em conjunto com a matriz, na Alemanha, além de promover a transferência de know-how com outras plantas da marca. 

O Audi Q3 é o segundo modelo da marca a ser produzido no Brasil. O A3 Sedan passou a ser fabricado localmente em outubro do ano passado em duas versões: 2.0 (220cv) e 1.4 TFSI Flex (150cv), o primeiro modelo da Audi no mundo com esta tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana