terça-feira, 8 de março de 2016

Alpha Notícias: Ford inicia venda do novo Ka na Argentina




Modelo terá motor Sigma 1.5 a gasolina, três versões de acabamento e será produzido no Brasil

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Ford Brasil iniciou a produção do novo Ka hatch para venda no mercado argentino. O modelo será equipado com motor Sigma 1.5 a gasolina em três versões de acabamento: S, SE e SEL. 

Este é mais um país onde o compacto global, criado no Brasil, começou a ser vendido, depois do lançamento na Índia e outros mercados da Ásia.

O modelo destinado à Argentina é um compacto completo, característica elogiada do novo Ka em todos os países. 

Como no Brasil, os aspectos de design, engenharia e tecnologia são destacados como vantagens para competir no disputado segmento de uso familiar e urbano. O ar-condicionado é oferecido de série em todas as versões, assim como travas e vidros elétricos dianteiros com abertura a um toque. Para a conectividade, as versões SE e SEL trazem sistema SYNC com comandos de voz e tela de 3.5", além de controle de áudio e telefone no volante, download automático de agenda pessoal, leitor de mensagens SMS, CD/MP3-player, entrada USB, auxiliar e Bluetooth. A versão S tem o MyFord Dock, compartimento com tampa ajustável para fixação do smartphone no painel.

Os equipamentos de segurança passiva e ativa são outro diferencial do Ford Ka também naquele mercado. Ele tem airbags duplos para motorista e passageiro, freio ABS com distribuição eletrônica de frenagem, sistema Isofix para cadeiras infantis, alerta de uso do cinto de segurança do motorista e carroceria reforçada em todas as versões. A versão SEL conta ainda com assistente de frenagem de emergência, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e alarme volumétrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!