sábado, 19 de março de 2016

Alpha Serviços: Empresa inicia serviço para o consumidor na busca de autopeças



"SOS Peças" é inédito e gratuito no mercado nacional

Texto: Assessoria de Imprensa

A ArsenalCar lança, ainda este mês, o "SOS Peças", um serviço inédito e gratuito de busca de autopeças para veículos de quaisquer marcas, modelos ou ano. 

Quem está com dificuldade de encontrar quaisquer itens para o carro, poderá ligar para o número 0800-2773625 e informar na central de atendimento o que está procurando, bem como os dados corretos do veículo, incluindo número do chassi. 

Após esse contato, o consumidor receberá um e-mail para confirmar a solicitação. Uma vez feito isso, a ArsenalCar vai fazer a busca e dará um retorno ao consumidor independentemente de o item ter sido ou não encontrado. 

Em caso positivo, o cliente será comunicado sobre o valor e o prazo de entrega e a confirmação do pedido poderá ser feita na mesma ligação telefônica. As condições de pagamento são as mesmas oferecidas pelo portal de vendas da ArsenalCar. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


De acordo com André Belo, diretor executivo da ArsenalCar, a ideia de implantar o serviço “foi a de ajudar o consumidor a reparar seu carro”. O site da empresa (www.arsenalcar.com.br) soma mais de 10 mil itens, entre peças e acessórios. “Queremos atender todos os consumidores, de qualquer local do Brasil, mesmo que ainda não sejam nossos clientes”.

Para colocar o serviço à disposição, a empresa investiu na contratação de uma equipe especializada neste setor. De acordo com Belo, “a novidade também terá como objetivo ampliar nossa oferta de produtos”. A ArsenalCar projeta fechar 2016 dobrando sua taxa de crescimento, que foi de 27% no ano passado, aumentar a base atual de clientes que é de 500 mil e também o total de acessos ao site – cerca de um milhão por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!