terça-feira, 8 de março de 2016

Alpha Testes: Conforto deixa o Hyundai HB20S Premium em outra categoria




Versão topo do modelo tem preço a partir de R$68.665,00

Texto e Fotos: Sérgio Dias

A Hyundai conseguiu manter e até mesmo ampliar todo o conforto do hatch na versão sedão e, com isso, o HB20S Premium com seus bancos em couro cinza, ar-condicionado automático digital, retrovisores rebatíveis automaticamente, airbags laterais, chave canivete com botão para abertura do porta-malas, motor 1.6 litro com câmbio automático de seis marchas e a central de entretenimento blueMedia acaba parecendo ser de uma categoria superior.

Renovado e com preço a partir de R$68.665,00, o HB20S Premium ganhou detalhes que o deixam com maior identidade própria, contando com itens exclusivos, como grade frontal com borda e aletas cromadas.



Como no hatch, o HB20S Premium segue o design Escultura Fluida 2.0, que, inspirada na natureza e buscando criar valor artístico, acrescenta maior refinamento nas formas e acabamentos. 

A versão é equipada com rodas de liga aro 15” e retrovisores com repetidor lateral integrado, além de lanternas e faróis de neblina com projetores, possibilitando maior precisão na iluminação e aspecto estético refinado e tecnológico.

Além disso o HB20S Premium vem com faróis com projetores e Light Guide em LED e frisos cromados nos vidros laterais que se estendem até a coluna traseira do veículo.



O computador de bordo do HB20S Premium recebeu uma sétima função. Além de hodômetro parcial A e B, autonomia, consumo médio e instantâneo de combustível, velocidade média e tempo de condução, o novo recurso “aviso de manutenção programada” emite um alerta visual faltando 30 dias ou 1.500 km para a próxima revisão programada – que, por ficarmos com o modelo durante sete dias, não podemos constatar a sua funcionalidade.

A central multimídia blueMedia é compatível com o Car Link, para smartphones Samsung e LG e com o Apple CarPlay, para iPhone 5 e superiores.

Com o Car Link é possível espelhar todo o conteúdo de smartphones na tela de 7 polegadas da central multimídia; também é possível reproduzir e operar o Waze.



Além dos sistemas de conectividade com dispositivos móveis e da tela sensível ao toque, a central apresenta comandos no volante, conexão Bluetooth para telefonia, streaming de áudio, acesso à agenda do celular, compatibilidade com iPod, MP3 player, reprodução de fotos e vídeos, e nova banda de rádio FM a partir de 76.1 Mhz.

Avaliamos a versão com a cor Branco Polar, mas é possível encontrar nas cores Prata Sand, Bronze Terra, Prata Metal, Cinza Titanium, Preto Onix e Azul Sky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!