Doe Teleton

quinta-feira, 17 de março de 2016

Alpha Testes: Voyage Highline e a vantagem de ser um Volkswagen




Mais conectada, versão tem preço a partir de R$55.290,00

Texto: Sérgio Dias

A Volkswagen apresentou um Voyage Highline com design global da marca, interior renovado e muito conectado. Com preço a partir de R$55.290,00, a versão conta com novos faróis e uma nova grade frontal.

Seu motor é o 1.6 Total Flex com até 104 cavalos de potência. A versão que conhecemos e avaliamos estava equipada com câmbio manual de cinco velocidades, mas é possível optar pela transmissão automatizada câmbio I-Motion.


Em razão dos novos para-choques, faróis e lanternas, o Voyage Highline aparenta estar mais largo e baixo. Com uma aparência mais esportiva, o modelo é equipado com rodas de liga leve de 15 polegadas. 

Um dos destaques do Voyage Highline é o seu interior, com um painel novo. Desenvolvido para que todos os botões e comandos fiquem posicionados para o motorista, ele está mais moderno, com visual e acabamento premium e uma série de recursos tecnológicos. 



No Voyage Highline o painel conta com um aplique central metálico que é evidenciado pela tonalidade escura da parte superior, que se trata de IMD em aço escovado, que traz nobreza ao interior. Toda a parte inferior da cabine é clara, em harmonia com a malharia “Santoni” vermelha. Há, ainda, a opção do acabamento interno em Native. As saídas de ar no painel do modelo agora contam com um formato angulado muito elegante e funcional. 

O novo volante multifuncional do Voyage Highline, semelhante ao do Golf, confere ainda mais requinte e sofisticação. O instrumento combinado (cluster) também é inteiramente novo e ganhou iluminação de LEDs em branco, combinando com a iluminação do console central e do novo sistema de infotainment App-Connect. 


E sobre o infotainment App-Connect, o Voyage Highline adota o que existe de mais inovador em sistemas de informação e entretenimento no mercado brasileiro. A Volkswagen oferece no modelo uma tecnologia global presente também no Novo Passat. 


Inovador, o sistema App-Connect permite o espelhamento de smartphone na tela sensível ao toque com as plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto. Os sistemas de infotainment têm telas coloridas de alta definição com 6,33 polegadas, que proporcionam excelente visualização e interatividade, além de leitura de mensagens de texto do celular por meio dos alto-falantes. E mais: é possível responder por meio de comando de voz a mensagem, que é enviada em formato SMS. O App-Connect permite ainda parear via Bluetooth dois celulares simultaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana