Doe Teleton

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Alpha Notícias: Dayco promove encontro estratégico com equipe de vendas




Profissionais de campo passam por constantes treinamentos para atualização

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Dayco reuniu a sua equipe na última semana do mês de março para apresentar suas metas e estratégias para o seu novo ano fiscal.

A empresa conta com uma das maiores forças de vendas do aftermarket do país, formada por promotores, supervisores, além da equipe interna de marketing e customer service. Mantem cada profissional focado no atendimento de sua região, divulgando novas soluções em produtos e serviços, e auxiliando no suporte com material de apoio, treinamento especializado, verificação da satisfação e necessidade de melhoria contínua.

A Dayco está bastante confiante no trabalho do time, e no atual desempenho de suas linhas de produtos nos distribuidores e com os novos produtos que serão lançados este ano.

Vale ressaltar que todos os profissionais de campo da Dayco passam por constantes treinamentos para atualização e repassam o conhecimento adquirido para seus clientes, sejam eles equipes de vendas dos distribuidores, balconistas e aplicadores. A empresa deseja ampliar o número de pessoas treinadas neste ano.

“Nossa equipe atua em todo o território nacional, residindo em cada região, e consequentemente conhecendo bem os hábitos e necessidades de cada parceiro”, comenta Silvio Alencar, Diretor Comercial da Dayco na América do Sul. “Desta forma, mantemos contato constante entendendo melhor o que cada cliente precisa e atendendo de maneira mais rápida e eficaz o que o nosso público espera. ”, finaliza Silvio.

A Dayco encerrou a sua convenção certa de que investirá ainda mais forte no trabalho de campo, na qualidade de seus produtos, em marketing e principalmente com o compromisso de estar cada vez mais próxima de seus clientes, oferecendo um atendimento diferenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana