Doe Teleton

terça-feira, 12 de abril de 2016

Alpha Notícias: Delphi RoadRunner comemora seu primeiro aniversário




Carro autônomo é equipado com tecnologias que garantem uma condução com segurança e comodidade 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Após completar a primeira viagem de maior condução autônoma na América do Norte, viajando de São Francisco a Nova Iorque em 2015, a Delphi agora celebra o primeiro aniversário do veículo que alcançou essa conquista completando uma viagem com 99% de condução autônoma. 

Essa viagem de costa a costa coletou três terabytes de dados. Agora, com cada projeto autônomo, a Delphi consegue coletar uma média de três petabytes de dados, dependendo da quantidade de tempo de direção necessário para cada teste. Segue uma perspectiva para comparar: a estimativa mostra que o cérebro humano tem a habilidade de guardar memórias que equivalem a aproximadamente 2,5 petabytes de dados binários.

O time de engenharia da Delphi continuou a trabalhar, aperfeiçoar, inventar e inovar no design do projeto. Na verdade, o veículo autônomo da Delphi recebeu atualizações significativas em 2015. Na CES 2016 (Consumer Electronics Show) a empresa apresentou o conceito V2E (vehicle-to-everything), que incorpora diversas tecnologias desenvolvidas pela Delphi e eleva a condução autônoma a outro patamar, permitindo que o veículo se comunique com ruas, sinais de trânsito, semáforos, outros carros e até mesmo pedestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana