sexta-feira, 1 de abril de 2016

Alpha Notícias: Flavio Padovan deixa o Grupo CAOA




Executivo vai se dedicar a um novo projeto

Texto: Redação

Recentemente nomeando Vice-presidente de Vendas e Marketing para todas as marcas da CAOA, que comercializam as marcas Hyundai, Ford e Subaru  com 131 concessionárias, o executivo Flavio Padovan surpreendeu o mercado ao comunicar sua decisão de sair da empresa, para se dedicar a um novo projeto.

“Posso garantir que foi uma decisão difícil, mas acertada, pois tanto os líderes da CAOA como o mercado conhecem minha trajetória e sabem que eu não deixaria o trabalho incompleto. Por isso, entendi que este seria o melhor momento, mesmo sem ter ainda o meu novo projeto inteiramente concluído, finaliza Padovan.

O presidente da CAOA, Antonio Maciel Neto, informa que seu longo relacionamento profissional e pessoal com Padovan faz com que ele entenda os motivos que o levaram a tomar essa decisão. “Conheço o Flavio há mais de 15 anos e sei o quanto ele é dedicado, responsável e ético. Ficar, significaria permanecer na função por pelo menos dois anos e isso impediria Padovan de seguir seus planos pessoais. Vamos perder um dos mais destacados e reconhecidos profissionais do setor automotivo”, declara Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!