Doe Teleton

terça-feira, 12 de abril de 2016

Alpha Notícias: Land Rover vai restaurar e vender unidades do Série 1




A equipe de especialistas da Land Rover Classic escolheu cuidadosamente cada um dos 25 veículos com base na sua autenticidade

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Land Rover apresentou o projeto ‘Reborn’, que irá restaurar 25 unidades de seu emblemático Série 1. Os modelos foram restaurados pela divisão Land Rover Classic e serão disponibilizados para serem comprados por clientes e entusiastas da marca. 

Depois de décadas, essa é a primeira oportunidade que apaixonados por veículos clássicos têm em adquirir um Série 1 completamente trabalhado dentro da fábrica da Land Rover.

Para o processo de restauração, a equipe de especialistas da Land Rover Classic utilizou suas décadas de experiência para escolher cuidadosamente 25 chassis de modelos Série 1. Cada modelo será restaurado integralmente de acordo com as caraterísticas técnicas originais de 1948. Para isso, serão utilizadas peças originais da Land Rover Classic para conservar a sua autenticidade. A título de exemplo, o cliente poderá escolher entre 5 cores que eram originalmente utilizadas na época: Light Green, Bronze Green, RAF Blue, Dove Grey e Poppy Red.

Os clientes poderão escolher a sua base preferida para o veículo com a ajuda e orientação da experiente equipe de restauração da Land Rover Classic. Além do mais, poderão acompanhar, do princípio ao fim, o processo de restauração do seu Série 1 que terá lugar na nova oficina Classic da Land Rover, localizada no centro de produção original do Defender, em Solihull (Reino Unido).

Segundo Tim Hannig, Diretor da Jaguar Land Rover Classic: "O lançamento da iniciativa ‘Reborn’ representa uma excelente oportunidade para que os clientes possam adquirir um valioso ícone automobilístico digno de qualquer colecionador. O projeto ‘Reborn’ é perfeito para que a Land Rover Classic mostre ao mundo a sua perícia em restaurar e a conservar os valiosos modelos Land Rover pertencentes aos nossos clientes mais fiéis. É mais uma prova do compromisso da empresa para com os seus clientes, aliado a um serviço de assistência com peças originais e genuínas para os modelos Land Rover que estão há mais de 10 anos fora das linhas de produção.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana