terça-feira, 12 de abril de 2016

Alpha Notícias: Liberado uso do Android Auto no novo Honda Accord




Aplicativo já pode ser baixado e se junta ao Apple CarPlay

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A versão em português do aplicativo Android Auto está liberada para os usuários brasileiros na loja virtual Google Play Store. Com isso, os proprietários do Novo Honda Accord 2016 terão a possibilidade de conectar seus smartphones no sistema multimídia do sedã de luxo da fabricante japonesa de forma segura, rápida e sem adaptações. 

A central multimídia de 7” multi touchscreen do Accord 2016 já oferece desde seu lançamento a compatibilidade com o Android Auto e, também, com o sistema Apple CarPlay. Essa conectividade permite a operação fácil de aplicativos e funções de smartphones de diversos fabricantes na tela central. Possibilita ainda a reprodução de músicas e o uso de assistentes comandados por voz, como o sistema Google Now, do Google, ou Siri, da Apple. No futuro, a Honda irá oferecer a tecnologia em novos produtos do seu portfólio. 


Conexão fácil 

Conectar smartphones na central multimídia do Accord 2016 é simples. Basta baixar o aplicativo Android Auto (no caso de dispositivos com sistema operacional Android) ou Apple CarPlay e usar o cabo USB para conectá-lo ao automóvel. De forma automática, a tela inferior do sedã irá apresentar os aplicativos instalados no smartphone que trazem versões otimizadas para o uso em automóveis. A tela do aparelho, enquanto conectada, permanece bloqueada, para a segurança do motorista. 

A central multimídia do Accord 2016 oferece ainda GPS integrado com informações de trânsito por meio de radiofrequência (sem a necessidade de conexão com smartphones) nas principais capitais do País, acesso à internet (com o veículo estacionado), conexões Bluetooth, HDMI, USB e auxiliar, além de DVD Player, integrando as diversas funcionalidades a um sistema de áudio premium de alta qualidade.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!