segunda-feira, 18 de abril de 2016

Alpha Notícias: SulAmérica registra alta de 62% nas vendas de seguro para frotas




Cotação e aceitação mais ágeis e simplificadas ampliam oportunidade de novos negócios para corretores parceiros 

Texto: Assessoria de Imprensa

A SulAmérica implementou uma série de aprimoramentos em seu seguro para veículos de empresas e já colhe ótimos resultados. Apenas nos três primeiros meses deste ano, o SulAmérica Auto Frota registrou crescimento de 62% em relação ao mesmo período do ano passado. 

O produto recebeu um extenso upgrade tecnológico para agilizar e simplificar os processos para o corretor antes e depois da emissão da apólice. Uma das novidades é o novo modelo de precificação e aceitação pelo sistema Cotação Fácil, com preços mais competitivos. Além disso, para agilizar a contratação, foi extinto o questionário de avaliação de risco. 

Já com a funcionalidade Negociação Frota, também dentro do cotador, o corretor pode negociar condições diferenciadas diretamente no sistema. Ainda por meio do sistema, o corretor tem em mãos a lista das frotas a renovar, já calculadas, tornando o processo de renovação muito mais ágil. 

Para deixar o produto ainda mais competitivo, agora é possível o parcelamento do prêmio em até sete vezes sem juros (em promoção por tempo limitado), e os corretores que fecharem o primeiro negócio de frota com a companhia terão uma comissão adicional de 1% (também por tempo limitado). 

“A SulAmérica trabalha constantemente para melhorar e facilitar processos em todas as linhas de negócios, incluindo a de frotas. Finalizamos um ciclo de mudanças que deixou o produto ainda mais atrativo para o cliente e competitivo para os corretores”, afirma o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri. 

No pós-venda, é possível gerenciar a frota via web por meio do Portal do Corretor, utilizando serviços antes disponíveis apenas para as apólices individuais. Entre eles estão a solicitação de segunda via do kit do segurado, da fatura e do boleto para pagamentos após a data do vencimento e o aviso e acompanhamento de sinistro. No mesmo ambiente online, uma nova funcionalidade chamada Gerenciador de Frota permite ao corretor acessar as frotas a renovar e o status das frotas vigentes. 

As empresas clientes também passam a contar com diversas facilidades. O kit de boas-vindas está repaginado, mais moderno e prático, reunindo todas as informações de que o cliente precisa e as carteirinhas dos veículos segurados. 

Já a gestão do seguro de todos os veículos da frota agora pode ser feita de forma unificada via web no Espaço do Cliente, que disponibiliza segunda via de faturas e kit do segurado, histórico de pagamento e outros serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!