terça-feira, 12 de abril de 2016

Alpha Notícias: Toyota SW4 conquista nota máxima em segurança no teste do Latin NCAP




Com o resultado o modelo é o SUV médio mais seguro do mercado Latino-Americano 

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A nova geração da Toyota SW4 recebeu cinco nota mázima tanto para passageiros adultos quanto para crianças, em teste de auditoria realizado pelo Latin NCAP. O teste avalia a segurança proporcionada aos ocupantes do veículo em uma simulação de colisão.

Seu chassi e carroceria foram desenvolvidos para absorver e distribuir a energia do impacto de uma colisão. Para proporcionar maior estabilidade, a barra estabilizadora dianteira foi reforçada, aumentando sua espessura, e uma nova barra estabilizadora foi adicionada à traseira.


Para comprovar seu alto padrão em níveis de segurança passiva para os ocupantes, a nova SW4 possui itens como aibags frontais e laterais para motorista e acompanhante, de joelho para o motorista e cortina para ambos os lados, além de cintos de segurança de três pontos com pretensionador e limitadores de força para os bancos dianteiros (com alarme indicador de soltura). Na segunda fileira de assentos, na parte traseira, são três cintos de segurança de inércia de três pontos alocados (também com alarme indicador de soltura), com três encostos para cabeça. Na terceira fileira, dois cintos de segurança de inércia de três pontos, com dois apoios de cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!