Doe Teleton

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Alpha Testes: Volkswagen põe a Saveiro Highline 2017 no jogo




Versão cabine dupla da picape tem preço a partir de R$63.070,00

Texto e Fotos: Sérgio Dias

A Volkswagen renovou o design da picape Saveiro na linha 2017. E, além disso, suas versões estão mais conectadas com o novo sistema de infotainment. Conhecemos e avaliamos a versão Highline, cabine dupla, equipada com motor de 1.6 litro com até 104 cavalos de potência e preço a partir de R$63.070,00. 

A Saveiro Highline 2017 ganhou suspensão elevada para proporcionar maior aptidão para o uso off-road e transporte de carga em todas as condições de uso – mesmo que seu uso para essas atividades seja mínimo. Um dos destaques da versão é espaço na cabine e ampla área útil da caçamba. “Gostei muito. Dá para acomodar quatro adultos, tem boa dirigibilidade e responde bem nas retomadas”, diz o engenheiro mecânico Ronaldo Matheus Benedicto.



A versão se diferencia externamente pelo friso lateral cromado e traz ar-condicionado, faróis e lanterna de neblina, chave tipo “canivete” com controle remoto, coluna de direção ajustável em altura e distância, espelhos retrovisores com ajustes elétricos, alarme Keyless, volante multifuncional com controles do sistema de som e de telefonia e sistema de infotainment “Media Plus”.

Como opcionais há o suporte para celular; pacote Highline Completo, que integra revestimento de couro sintético para os bancos, capota marítima, rodas de liga leve de 15 polegadas, tapetes de carpete e sensor de estacionamento traseiro, pacote Interatividade ‘Composition Touch’, com o sistema de infotainment “Composition Touch” e o suporte para celular; Módulo Navegação, com o sistema de infotainment “Discover Media” e suporte para celular.



A versão tem o teto elevado em relação às demais configurações da linha Saveiro. O espaço interno para a cabeça tem 1.009 mm no banco dianteiro e 945 mm de espaço para a cabeça no banco traseiro. A distância entre-eixos de 2,75 metros faz a caçamba acomodar 580 litros de carga – o estepe fica embaixo da parte traseira do veículo, deixando a caçamba livre.

A Saveiro Highline 2017 conta com rack no teto para servir de apoio para cargas adicionais à caçamba, além de ser um elemento de estilo, com formas mais modernas. Os vidros laterais traseiros são basculantes, uma exclusividade na categoria. 


O sistema App-Connect permite o espelhamento de smartphone na tela sensível ao toque com as plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto. Os sistemas de infotainment têm telas coloridas de alta definição com 5 ou 6,33 polegadas, que proporcionam excelente visualização e interatividade, além de leitura de mensagens de texto (SMS) do celular por meio dos alto-falantes. E mais: é possível responder por meio de comando de voz a mensagem, que é enviada em formato SMS. O App-Connect permite ainda parear via Bluetooth dois celulares simultaneamente.

Veja mais fotos














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana