Doe Teleton

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Alpha Motos: Honda NC 750X tem novo visual e preço a partir de R$36.500,00




Modelo passa a oferecer 3 anos de garantia aos consumidores com Road Assistance 24h para todo território nacional 

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A Honda apresentou a linha 2016 da NC 750X, que tem preço a partir de R$36.500,00. O modelo chega ao mercado com novidades que prometem superar as expectativas de quem necessita de um modelo para uso urbano, mas que também procura por desempenho e versatilidade na hora de viajar. 

Entre os principais destaques está o design totalmente renovado, com novas carenagens de desenho mais agressivo, nova iluminação em LED e novo formato esportivo do escapamento. Além das alterações que reforçaram ainda mais o estilo do modelo, a NC 750X 2016 traz agora três anos de garantia e passa a oferecer o serviço de assistência Road Assistance 24h pelo mesmo período. 


As inovações incorporadas à NC 750X privilegiam o conforto e a segurança da pilotagem. O painel, por exemplo, também é novo e conta com o LCD maior para melhor visualização em situações de baixa luminosidade durante os deslocamentos. O para-brisa frontal foi ampliado para garantir um menor impacto do vento, e até a suspensão ganhou novos ajustes para privilegiar uma condução mais equilibrada e confortável.

Um diferencial do modelo é o compartimento de bagagens e pequenos volumes, localizado onde normalmente está o tanque de combustível em outros modelos. Item exclusivo da Honda na categoria, esse espaço foi ampliado para 22 litros e representa o ápice em conforto e conveniência para os motociclistas que precisam de um porta-volumes para guardar objetos pessoais ou até mesmo um capacete fechado.

Outra novidade incorporada à NC 750X 2016 é a possibilidade de customização das cores emitidas pelas luzes do painel de instrumentos, uma inovação que promete agradar aos que procuram dar um toque mais pessoal ao visual do conjunto. Completo e digital, o visor é amplo e traz informações dos alertas luminosos da parte elétrica e mecânica do modelo, além de conta-giros, indicador de combustível, relógio e hodômetro duplo (total e parcial).


Desempenho e conforto

Desde o seu lançamento em 2012 (originalmente com o motor de 700 cm³), a crossover NC750X se tornou um verdadeiro sucesso no mercado, não só no Brasil – onde tem a liderança de seu segmento - como também na Europa, onde hoje é uma das dez motocicletas mais vendidas. Versátil, econômica, confortável e de ótima dirigibilidade, mantém o já consagrado motor bicilíndrico em linha de 745cm³, OHC (Over Head Camshaft), 4 tempos, arrefecimento a líquido e injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection). Com ótimo desempenho e rápidas respostas, o motor a gasolina da NC750X tem potência máxima de 54,5 cv a 6.250 rpm e torque de 6,94 kgf.m a 4.750 rpm.

Ajustes no mapeamento da injeção eletrônica e a adoção de um novo sistema de escape em formato esportivo, mais curto e leve, com catalisador incorporado, garantiram total conformidade do modelo com a segunda fase do PROMOT 4, (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares). 


O desempenho e economia de combustível da NC 750X se mantiveram em uma combinação única de versatilidade e performance.A suspensão dianteira com garfo telescópico ganhou novos ajustes e componentes. Conta agora com novo amortecedor, com curso de 153,5 mm. Já a traseira do tipo Pró-link, tem curso de 150 mm e possibilidade de novos ajustes na pré-carga da mola. A distância entre eixos é de 1.534 mm, o que e privilegia a pilotagem em curvas. A NC750X versão 2016 ganhou pneus Dunlop 120/70 ZR17M/C (dianteira) e 160/60 ZR17M/C (traseira), que também garantem uma pilotagem com total conforto e segurança no rodar.

O modelo será oferecido em versão única equipada com freios ABS (anti-travamento), que propicia maior segurança em condições adversas de pilotagem, como pistas em desnível, escorregadias ou mesmo frenagens bruscas em situações de emergência. Um disco simples de 320 mm na dianteira e outro com 240mm na traseira garantem total segurança ao motociclista nestas condições.

Produzida em Manaus (AM), a nova NC 750X modelo 2016 também inaugura os 3 anos de garantia para a linha de alta cilindrada da Honda no Brasil, sem limite de quilometragem. O início de comercialização está previsto para a segunda quinzena de maio na rede de concessionárias e irá oferecer a partir de agora a todos seus proprietários o serviço de assistência Road Assistance 24h durante o período de vigência da garantia em todo território nacional. As cores disponíveis serão o preto fosco e o prata metálico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana