quinta-feira, 5 de maio de 2016

Alpha Notícias: Chery New QQ conquista nota AA no selo Conpet




Versão nacional do modelo chega às concessionárias na segunda quinzena de maio 

Texto: Assessoria de Imprensa

O Inmetro divulgou a oitava edição do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV), que concedeu ao Chery New QQ o selo Conpet de eficiência energética, pela melhor nota (AA) na categoria microcompactos. 

Esta classificação é dada aos automóveis mais eficientes e que obtiveram as melhores classificações em sua categoria e no ranking geral, colocando o New QQ à frente de todos os concorrentes.

A versão nacional do New QQ já está sendo produzida na fábrica da Chery, em Jacareí (SP), e deve chegar às concessionárias na segunda quinzena de maio.

“O New QQ nacional já chega ao mercado com boas notícias, desbancando seus concorrentes no quesito eficiência e emissão de gases. Este é um fator que conta positivamente no momento de decisão de compra por parte do consumidor, cada dia mais consciente e responsável, financeira, social e ambientalmente”, comemora Luciano Resner, vice-presidente de Operações da Chery Brasil.

Mais detalhes sobre o New QQ nacional serão divulgados à época de seu lançamento. Acesse http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2016.pdf para conferir o desempenho do modelo no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!