domingo, 29 de maio de 2016

Alpha Notícias: Renault doa um Twizy Z.E para as Ilhas Galápagos




Montadora francesa se posiciona como pioneira no cuidado com o meio ambiente no país

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Renault doou o primeiro veículo elétrico para as Ilhas Galápagos, durante a Feira de Automóveis Elétricos organizada nas ilhas pelo CGREG, o Conselho do Governo de Regime Especial local. O modelo escolhido foi um Renault Twizy Z.E., veículo moderno e inovador da gama Z.E. - Zero Emissões, produzido pela marca. 

Durante o evento, realizado em Santa Cruz, Puerto Ayora, os habitantes de Galápagos também receberam informações sobre os benefícios da utilização de veículos elétricos e esclareceram dúvidas sobre o funcionamento, autonomia e desempenho deste tipo de veículo.

As Ilhas Galápagos, também conhecidas como Ilhas Encantadas, devido à sua variedade em termos de flora, fauna e a magia de suas paisagens, foram declaradas Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO em 1978. O Arquipélago é reconhecido em escala mundial, e atrai turistas nacionais e estrangeiros durante todo o ano. Sua riqueza natural faz das Ilhas um lugar paradisíaco, que merece ser conservado intacto. Por este motivo, o cuidado com o meio ambiente é primordial nessa região do Equador.

Os modelos de veículos elétricos da marca se destacam como alternativas ideais para a otimização da mobilidade dentro das Ilhas e o cuidado com seu meio ambiente. São automóveis que funcionam sem combustível e que podem ser recarregados por meio de conexão com a corrente eléctrica. Além disso, seu motor quase não emite som e muito menos gases poluentes, constituindo a melhor opção de tecnologia que utiliza energia renovável.

A doação do Renault Twizy é uma prova do compromisso da Renault com a preservação dos espaços naturais e, ao mesmo tempo, posiciona a marca como pioneira no cuidado com o meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!