segunda-feira, 23 de maio de 2016

Alpha Notícias: Stuttgart abre concessionária Porsche em Recife




Previsão é atender clientes de Pernambuco e de outros estados do Nordeste 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Stuttgart Veículos abriu a primeira concessionária Porsche no Nordeste, localizada em Recife. A expansão da Stuttgart Veículos prosseguirá até junho com concessionárias em Florianópolis e Campinas.

"O Nordeste ganhou enorme importância econômica na última década. O mercado automobilístico, em particular, teve um crescimento muito acima da média de outras regiões do Brasil. É um momento muito propício para abrir a primeira concessionária Porsche na região", analisa Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Veículos. "Existe ali um mercado consumidor forte e um parque circulante que justifica a abertura de uma concessionária com serviços de venda e pós vendas iguais aos oferecidos em outras praças." Existem atualmente cerca de 400 Porsches circulando no Nordeste.

A Stuttgart Recife inicia suas operações contando com a experiência e o padrão de qualidade das concessionárias Stuttgart Veículos. A previsão para 2016 é ter cerca de 50 carros passando por mês nas oficinas, aparelhadas para toda a linha (911, Boxster, Cayman, Macan, Cayenne e Panamera). O prédio tem 2.653 m² de área total, com 1.855 m² de área construída. O showroom tem espaço para dez automóveis. Além da região metropolitana de Recife e do estado de Pernambuco, a Stuttgart prevê atender clientes de todo o Nordeste, em especial da faixa que vai de Maceió a Natal. 

Serviço

Stuttgart Veículos - Recife
Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2423 - Imbiribeira - Recife (PE)
Tel. (81) 3312-0950
Mais informações: www.stuttgartporsche.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!