Doe Teleton

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Alpha Serviços: SulAmérica Auto amplia portfólio com lançamento de seguro compacto



Novo produto traz as coberturas essenciais com um preço que cabe no bolso do cliente 

Texto: Assessoria de Imprensa

A SulAmérica apresenta ao mercado o SulAmérica Auto Compacto, um seguro acessível que conta com a reconhecida qualidade de serviços da companhia. Com o lançamento, a companhia traz ao setor um produto inovador, desenvolvido a partir dos resultados de um estudo de comportamento dos segurados que apontou as coberturas e serviços mais utilizados. 

O novo seguro é voltado para veículos de passeio e pick-ups leves e contempla a cobertura compreensiva (colisão, roubo/furto e incêndio), cobertura para terceiros (responsabilidade civil facultativa - RCF) e coberturas opcionais de vidros, lanterna, farol e retrovisor, assistência 24 horas (reboque 400 km e socorro mecânico), carro reserva e danos morais. 

Um diferencial desse produto é que no momento do sinistro o segurado pode escolher entre duas opções de franquia, definindo a mais adequada ao seu orçamento. Escolhendo a franquia Produto Compacto, que abrange as oficinas da rede referenciada SulAmérica, o cliente paga o menor valor. Já na Livre Escolha, que permite que ele escolha uma oficina de sua preferência, é cobrado um valor maior. 

O SulAmérica Auto Compacto utiliza a moderna e eficiente estrutura operacional da companhia e conta com a qualidade da SulAmérica, que no ano passado teve sua excelência em serviços reconhecida por 93% dos proprietários de automóveis, segundo pesquisa Ibope Inteligência. 

“A SulAmérica está sempre atenta às tendências de comportamento do consumidor. Este produto traz ao segmento uma solução inteligente alinhada à realidade do mercado e às necessidades dos clientes. Com ele, ampliamos nosso portfólio e nos tornamos ainda mais competitivos”, afirma o vice-presidente de Auto e Massificados, Eduardo Dal Ri. 

O lançamento teve início no Estado do Paraná e nas cidades de Belo Horizonte e Fortaleza. A previsão é que o produto esteja disponível em todo o Brasil até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana