Doe Teleton

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Alpha Esportes: Mitsubishi Outdoor chega a 75ª edição em Curitiba




Rali de aventura e tarefas terá trechos em montanha e mata nativa na capital paranaense 

O Mitsubishi Outdoor, rali de estratégia e tarefas, terá uma etapa repleta de belas paisagens, com montanhas, mata nativa e travessia de rios na cidade de Curitiba. Cada equipe é formada por até 10 pessoas e dois veículos Mitsubishi 4x4. O objetivo é realizar o maior número de atividades propostas, traçando a melhor estratégia de caminho.

"Teremos estradas de todo o tipo, desde as rodovias asfaltadas, até pequenas trilhas que só podem ser transpostas com a utilização da tração 4x4. Com essa variedade, a prova terá uma malha viária bem diferente das edições anteriores", afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Como itens opcionais para esta etapa, a organização pede que os competidores levem mountain bike e capacete, colete salva-vidas e GPS/smartphone. Isso já dá uma pista das atividades que serão encontradas.

Não é necessário ter experiência para participar do Mitsubishi Outdoor. A organização faz um briefing com todos os participantes na sexta-feira à noite para explicar os detalhes do percurso e ensinar como é feita a navegação.

São duas categorias, Fun, para as equipes que estão começando, e Extreme, para os mais experientes. Podem participar os veículos Mitsubishi 4x4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander.

As inscrições podem ser feitas no site www.mitsubishimotors.com.br. Não há taxa e cada carro faz a doação de 30 quilos de alimentos e um cobertor, que serão destinados à associações assistenciais do município.

Programação - Mitsubishi Outdoor

01 de julho - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 22h
Local: Centro de Convenções Expounimed
Endereço: R. Prof. Viriato Parigot de Souza, 5.300 - Curitiba (PR)

02 de julho - Sábado
A partir das 7h30 - Início das largadas

A partir das 14h - Chegada, almoço e premiação
Local: Centro de Convenções Expounimed
Endereço: R. Prof. Viriato Parigot de Souza, 5.300 - Curitiba (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana