Doe Teleton

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Alpha Notícias: Chery Brasil inaugura novo Centro de Distribuição




Localizado em Jacareí, ele tem capacidade para armazenar mais de 13 mil códigos de peças diferentes

Texto: Redação
Foto: Assessoria de Imprensa

A Chery Brasil inaugurou seu novo Centro de Distribuição de Peças de Reposição. Ele está localizado a quatro quilômetros da fábrica da montadora na cidade de Jacareí. 

O novo espaço conta com uma área de cinco mil m², com capacidade para armazenar mais de 13 mil códigos de peças diferentes. Apesar da mudança, “a Chery manterá o percentual de 97% de peças prontamente disponíveis em estoque para atender a sua rede de concessionárias e oficinas credenciadas, além de seguir respeitando os prazos de entrega de até 48 horas úteis após o faturamento para qualquer região do país e de 24 horas após a emissão da nota fiscal para casos urgentes”, garante Altair Melo, gerente de Peças da Chery Brasil. 

Por fim, entre as vantagens da transferência do espaço para as proximidades da unidade fabril da Chery estão reduções significativas de custos operacionais e, principalmente, o aumento da sinergia entre as equipes do armazém de peças com áreas vitais da companhia, como os times de TI, Logística e Pós-Venda, que proporcionará um atendimento ainda melhor aos seus consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana