sábado, 4 de junho de 2016

Alpha Notícias: Easy Carros comemora três milhões de litros de água economizados




O principal serviço prestado pela empresa é a lavagem ecológica a partir de R$49,00

Texto: Assessoria de Imprensa 

A Easy Carros celebra a marca de mais de 3 milhões de litros d’água economizados desde o seu lançamento, em janeiro de 2015. O principal serviço prestado pela empresa é a lavagem ecológica, que tem preço a partir de R$49,00. 

Por meio dele, a economia pode chegar a 500 litros de água por carro lavado, quando comparado com uma lavagem tradicional, feita com mangueira. No método utilizado pelos profissionais cadastrados na plataforma, a utilização é de apenas 300ml de água, o equivalente a um copo ou uma latinha. 

Para Fernando Saddi, fundador e CEO da Easy Carros, além de estar mudando a maneira de como o brasileiro se relaciona com seus veículos, a Easy Carros contribui com o meio ambiente. “É algo que nos deixa muito orgulhosos. Nosso objetivo é que esse número de economia de água que já tivemos até agora dobre até o final do ano. Economizar água precisa ser uma preocupação diária do brasileiro e não apenas diante de crises hídricas ou dias comemorativos”, destaca Saddi. 

O padrão dos serviços do aplicativo, disponível para IOS, Android e Web, é garantido através de um treinamento com todos os profissionais que entram para a base de atendimento. Após o treinamento eles recebem um certificado e são considerados aptos em trabalharem na Easy Carros. "Não conhecia o serviço, fiz no escuro e não estou arrependido. Nunca vi meu carro tão limpo e brilhante. A lavagem, além de ecologicamente é muito boa", destaca Fábio Veloso, cliente Easy Carros. 

Os serviços do aplicativo são tabelados, evitando a precificação dinâmica que este mercado de serviços automotivos é conhecido por praticar. Além disso, a Easy Carros possui parceria com diversas marcas de produtos, porém, dá a liberdade aos profissionais na hora da escolha. “A Easy Carros tem algumas marcas parceiras que oferecem seus produtos por um preço mais atraente, porém, cada um deve trabalhar com o material que entender trazer o melhor resultado, desde que os clientes do aplicativo fiquem satisfeitos”, explica o CEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!