sexta-feira, 15 de julho de 2016

Alpha Notícias: Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport chega ao Brasil




Novo modelo chega com design sofisticado, esportivo e preço de R$245.900,00

A Mercedes-Benz anunciou a chegada ao mercado brasileiro do novo C 250 Coupé Sport. Com um amplo pacote de equipamentos de série, que inclui acabamento interno, externo e rodas AMG, o modelo passa a integrar o portfólio da marca a partir deste mês com preço sugerido de R$245.900,00.


O novo modelo se destaca nas ruas e materializa o novo conceito de design desenvolvido pela Mercedes-Benz. Um chassi configurado dinamicamente é base para o conforto proporcionado pela suspensão, baixos níveis de ruído de rodagem e vibrações dos pneus, oferecendo também ágil dirigibilidade e uma experiência de condução única. 

A construção com peso reduzido, excelente aerodinâmica, um motor que une potência à eficiência e uma rápida e precisa transmissão de sete marchas também são destaques do modelo. Ao mesmo tempo, um conjunto de sistemas de assistência proporciona ainda mais segurança. 

O novo Classe C Coupé revela sua personalidade voltada para aqueles que são apaixonados por dirigir por meio de um design simultaneamente sofisticado, emocional e diferenciado. A dianteira esportiva, onde se destacam a grade diamante cromada e o longo capô - o novo modelo é 90 milímetros mais longo que seu antecessor -, leva a um habitáculo visualmente compacto, cujas linhas fluem para uma robusta traseira, incorporando os elementos aprimorados por gerações de coupé da Mercedes-Benz. A linha de cintura elevada e as portas sem molduras, com espelhos retrovisores externos em destaque, reforçam o ar esportivo.

Linhas limpas e superfícies distribuídas de maneira fluída estruturam as laterais com efeitos de luz e sombra. Um destaque especial é a longa linha externa inclinada, que cria a esportividade típica dos coupés. A silhueta parece mais alongada, baixa e firme. As dimensões confirmam esta impressão visual: o coupé é, ao todo, 37 milímetros mais baixo do que o sedã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!