Doe Teleton

sábado, 23 de julho de 2016

Alpha Notícias: Strasse oficializa chegada da Gemballa ao Brasil




Terceira marca no portfolio da empresa promete quebrar novos recordes no país

Depois da Brabus e Oettinger, chegou a vez dos amantes dos superesportivos esbarrarem pelas ruas brasileiras com mais uma marca premium de preparadora alemã: a Gemballa.

A marca mostra desde 1981 que é possível tornar os carros da Porsche em máquinas ainda mais potentes, agora faz parte da trinca de selos da Strasse, única importadora especializada do segmento. Com a nova marca, a Strasse pretende quebrar seu próprio recorde, que foi a entrega, em 2015, do carro mais potente do Brasil, um Brabus de 760 cavalos.

Julico Simões, CEO da Strasse e Oliver Eigner, Diretor Comercial da Gemballa selaram o acordo na fábrica da marca na Alemanha. O evento contou com a presença de Bernhard Schuler, prefeito de Leonberg, cidade sede da preparadora alemã. A partir deste mês, os interessados em ter o escudo Gemballa na garagem já podem procurar a importadora, que anunciará os primeiros modelos e possibilidades de customização a chegarem no Brasil a partir de agosto.

Assim como para a Brabus e Oettinger, todos os componentes serão manufaturados em OEM Quality e a garantia será de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana