Doe Teleton

terça-feira, 19 de julho de 2016

Alpha Notícias: Toyota inicia exportação do Etios para o Peru




Versões hatchback e sedã são equipadas com motor a gasolina

A Toyota iniciou a exportação do Etios para o Peru, quarto destino comercial do veículo produzido na planta da marca em Sorocaba, interior do estado de São Paulo (SP). Além de Peru, o veículo já é exportado para Argentina, desde novembro de 2013, e Paraguai e Uruguai, desde outubro de 2014. 

A exportação do Etios para o Peru cumpre parte crucial da estratégia da fabricante, tendo em vista a expansão da presença de seus produtos fabricados localmente para outros mercados da América Latina, reforçando, também, o plano para manter o crescimento sustentável de suas operações e a competitividade em toda a região. 

O acordo firmado conta, ainda, com apoio da distribuidora da marca naquele país, a Toyota del Peru. A subsidiária brasileira da fabricante disporá do portfólio completo da família Etios, nas carrocerias hatchback e sedã, com motor a gasolina. 

Com relação ao volume a ser exportado, a Toyota atenderá o Peru com oferta compatível com a demanda de seu mercado. 

“Por meio desta iniciativa, a Toyota mostra, mais uma vez, a importância da sinergia gerada entre as subsidiárias da marca na região da América Latina, visando, principalmente, reforçar para este mercado os reconhecidos diferenciais de qualidade, durabilidade e confiabilidade de seus produtos para o benefício de seus consumidores”, declara Steve St. Angelo, CEO da Toyota para América Latina e Caribe e Chairman da Toyota do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana