terça-feira, 30 de agosto de 2016

Alpha Notícias: Ainda dá tempo de ser o "Melhor Motorista de Caminhão da América Latina"




Competição premia o ganhador com um caminhão Scania Streamline R 440 6×2

A competição "Melhor Motorista de Caminhão da América Latina", que vai premiar o ganhador com um caminhão Scania Streamline R 440 6×2 zero quilômetro encerra as inscrições nessa quarta-feira, 31 de agosto. A ação tem por objetivo valorizar a profissão, a importância do treinamento dos caminhoneiros e a segurança nas estradas.

“Uma das metas da Scania é contribuir para um setor de transportes mais sustentável. A Scania é a única fabricante a promover uma competição entre motoristas focada na qualificação. Acreditamos que o condutor é o elo na cadeia de transporte que pode mudar as estatísticas de acidentes nas estradas. A experiência de edições anteriores comprovou que um motorista capacitado tem papel fundamental para tornar as viagens mais produtivas, reduzindo o consumo de combustível e contribuindo para o meio ambiente” explica Márcio Furlan, gerente de comunicação e marketing da Scania no Brasil.

“Vale a pena reforçar que o interessado deve fazer a inscrição e as provas da primeira e da segunda fase online até esta quarta-feira. Apenas após efetivar esses três passos o cadastro será validado”, afirma Rodrigo Machado, coordenador do Scania Driver Competitions Brasil.

A única forma de inscrição é pela internet, pelo site www.scaniasdc.com.br ou por aplicativo. Só podem participar profissionais com carteira de habilitação categoria E. O regulamento completo está disponível no portal. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo 0800-771-0159.

Depois de completar o cadastro com seus dados pessoais, o motorista será avaliado em duas fases. Caso passe, a terceira fase será realizada em setembro e outubro, e ele fará a prova na concessionária Scania escolhida na inscrição. Os 60 melhores disputam as semifinais e a final, de 8 a 10 de novembro. Os três primeiros da final brasileira estarão credenciados para a final América Latina com os três melhores motoristas de caminhão da Argentina, do Chile e do Peru. Esses 12 profissionais duelam no Brasil, nos dias 26 e 27 de novembro. O prêmio máximo será o caminhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!