Doe Teleton

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Alpha Notícias: Jean-Philippe Imparato assume direção global da Peugeot




Executivo deve levar adiante a história de sucesso da marca do leão

A fim de garantir a boa execução do plano estratégico “Push to Pass”, algumas modificações serão implementadas a partir de 1º de setembro de 2016 no Comitê Executivo e no Conselho de Administração do Grupo PSA.

Esta nova organização, que conserva o princípio original Marcas/Regiões/Setores de Atividade, visa essencialmente garantir o desenvolvimento dos serviços de mobilidade, dinamizar o desempenho do Grupo PSA na China e assegurar a orquestração perfeita dos 121 lançamentos mundiais do plano em cada uma das regiões.

Neste contexto, Grégoire Olivier foi nomeado para assumir a nova Direção dos Serviços de Mobilidade devido às suas competências em matéria de desenvolvimento de negócios e será substituído no comando da Região China e Sudeste Asiático por Denis Martin, que teve um desempenho de alto nível na Região Europa.

Maxime Picat, com toda a experiência adquirida na direção mundial da marca Peugeot, assume a direção da Região Europa e estará à frente da ofensiva tecnológica e de produto prevista no plano estratégico para este perímetro.

Jean-Philippe Imparato, atualmente no comando da notável progressão da PSA Retail, substituirá Maxime Picat na direção mundial da marca Peugeot de modo a levar adiante a história de sucesso da marca do leão.

Os outros membros do Comitê Executivo permanecerão centrados em seus perímetros atuais, ao mesmo tempo em que assumirão uma função compartilhada das atividades transversais ligada ao plano estratégico “Push To Pass”.

Seguindo proposta do Presidente do Conselho de Administração, o Conselho de Supervisão aprovou a entrada de Maxime Picat para o Conselho de Administração do Grupo PSA, em substituição a Grégoire Olivier. Jean-Baptiste de Chatillon e Jean-Christophe Quémard permanecem como membros do Conselho de Administração.

Carlos Tavares declarou: “Com essas evoluções, criamos as melhores condições para a execução do plano estratégico de crescimento rentável Push to Pass, ao mesmo tempo em que promovemos quotidianamente a progressão da eficiência econômica de nossa empresa. Mais do que nunca, o Comitê Executivo do Grupo PSA está coletivamente comprometido com a satisfação de nossos clientes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana