quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Alpha Notícias: Land Rover revela o o Range Rover SVAutobiography Dynamic




Modelo conta com motor V8 Supercharged a gasolina de 550 cavalos e não tem previsão de vir para o Brasil

A Land Rover não se contentou com o status do Range Rover SVAutobiography. Dessa forma a sua Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover (SVO) desenvolveu uma versão mais potente e dinâmica: Range Rover SVAutobiography Dynamic. O modelo é equipado com um motor 5.0 V8 Supercharged, de 550 cavalos de potência e 680Nm de torque, o mesmo motor que equipa a linha Range Rover Sport SVR. O propulsor permite ao veículo fazer de 0 a 100 km/h em apenas 5,4 segundos e chegar à velocidade máxima de 250 km/h - eletronicamente limitada.


O sistema de transmissão ZF de oito velocidades contribui diretamente para oferecer uma performance inigualável, com grande agilidade nas retomadas e extremo conforto em velocidade de cruzeiro, com níveis de ruído quase imperceptíveis dentro da cabine. 


O Range Rover SVAutobiography Dynamic é equipado com o novo sistema Dynamic Response, que age de forma a melhorar a dirigibilidade do veículo e o conforto de seus ocupantes, mesmo em alta velocidade ou em situações de curva acentuada. Ele age para controlar os eixos traseiro e dianteiro de forma independente, melhorando a agilidade a baixas velocidades e a estabilidade em altas velocidades, além de proporcionar respostas ainda mais precisas aos comandos dados no volante. 

A tecnologia Adaptive Dynamics funciona por meio de sensores espalhados pelo veículo que monitoram seus movimentos até 500 vezes por segundo, adaptando-se aos comandos do motorista a às mudanças na superfície da estrada para proporcionar maior controle, sem comprometer o refinamento inigualável do Range Rover. 

Mark Stanton, diretor da Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover disse: “O Range Rover SVAutobiography Dynamic foi especialmente desenvolvido para oferecer uma experiência de condução fascinante. Ele é a máxima combinação entre desempenho e o consagrado luxo da linha Range Rover, o que o torna um modelo único dentro do nosso portfólio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!