Doe Teleton

domingo, 21 de agosto de 2016

Alpha Pesados: Scania amplia atuação no segmento de caminhões blindados




Marca fez a venda dos primeiros semipesados 8x2 nesta configuração para o Grupo Esquadra 

A Scania fez a venda de três unidades do semipesado P 250 8x2 para o Grupo Esquadra, tornando-se a primeira empresa a comprar veículos blindados nesta configuração de rodas da marca sueca. Os veículos se juntam à frota de carros-fortes da Esquadra, especializados em transporte de alto valor agregado. 

A Casa Scania Codema (SP) foi a responsável pela negociação, e a MIB Blindados fez a blindagem, a carroceria e a cabine dos modelos. “A venda dos primeiros semipesados 8x2 ao mercado de blindados significa muito para a Scania. A Esquadra reconheceu todas as vantagens desta configuração de rodas que foi pioneira da Scania na categoria dos semipesados. Fazer uma parceria com uma empresa do tamanho da Esquadra também é motivo de satisfação”, afirma Victor Carvalho (foto), diretor de Vendas de Caminhões da Scania no Brasil. “A Scania estreou no mercado de blindados no fim de 2015, e em menos de um ano vem colhendo ótimos frutos.” 

“Ao adquirir caminhões da Scania, a Esquadra confirma sua capacidade de competir neste segmento de transporte de cargas de alto valor. Nossos clientes ficarão ainda mais satisfeitos”, comenta Júlio Marra, diretor Operacional do Grupo Esquadra. 

Os produtos Scania escolhidos pela Esquadra têm cabine e baú blindados, cabine com quatro lugares, blindagem nível três, fechaduras eletrônicas em todas as portas, duplo sistema de rastreamento, divisores internos de cargas, plataforma traseira elevatória, porta com sistema de travamento interno e externo. Todos os veículos são blindados, com tecnologia embarcada de segurança avançada com GPS, sistema de videomonitoramento, botão de pânico, fechadura randômica, sensores de portas e sirenes. A nova frota tem capacidade técnica para transportar 14.000 kg, com volume de 44 metros cúbicos. 

“Os diferenciais determinantes para a escolha da Esquadra pela linha semipesada da Scania foram a velocidade média mais alta da categoria e a superior capacidade técnica dos eixos, que permite o trabalho constante dentro da lei da balança gerando maior durabilidade dos componentes”, explica Celso Mendonça, gerente de desenvolvimento de negócios da Scania no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana