quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Alpha Pesados: Scania revela nova geração de caminhões




Não há previsão de lançamento da nova linha no Brasil

A Scania apresentou na Europa uma nova geração de caminhões, resultado de dez anos de desenvolvimento e investimentos de aproximadamente 2 bilhões de euros. Ela não substitui a atual, que permanecerá sendo comercializada em todo o mundo. 


“Sem dúvida, esse é o maior investimento na história de125 anos da Scania", diz Henrik Henriksson, presidente e CEO da marca. “É com o coração cheio de orgulho que os meus colegas e eu estamos apresentando os produtos e serviços que levarão a Scania para novos níveis de participação de mercado e nos conduzirão para a próxima década. Hoje não estamos apenas lançando uma nova geração de caminhões, mas também um portfólio de soluções sustentáveis na forma de produtos e serviços. A Scania é a pioneira a entregar tudo isso. Eu sinto e posso afirmar com confiança, estamos focados firmemente na nossa principal tarefa: dar aos nossos clientes as ferramentas necessárias para alcançar rentabilidade em um negócio que realmente significa alguma coisa para eles, isto é, o deles”, complementa o executivo. 


Com a nova geração de caminhões, a Scania amplia seu portfólio e pode, graças ao seu sistema modular, fornecer mais opções de produtos, conectividade e um leque completo de serviços focados no aumento da produtividade, além de soluções sustentáveis personalizadas para cada tipo de cliente em um setor de transporte cada vez mais competitivo. A promessa é que os clientes da Scania possam realizar o seu trabalho da maneira mais sustentável e rentável, independentemente do segmento e área de aplicação. 


A nova geração de caminhões da Scania representa os mais recentes avanços na tecnologia automotiva para caminhões pesados. Juntamente com serviços conectados, a Scania pode oferecer a todos os tipos de transportador o melhor da economia operacional total com redução no consumo de combustível em média 5%.


A produção dos novos caminhões começa imediatamente na fábrica da Scania, em Södertälje. Inicialmente, o foco será em veículos e serviços para o transporte rodoviário de longa distância. As opções adicionais serão continuamente implementadas de acordo com os ajustes das demais unidades de produção da Scania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!