quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Alpha Testes: Preço e conforto são destaques do Hyundai iX35




Modelo tem três versões de acabamento e preço a partir de R$99.990,00 

A Hyundai está consolidada no mercado brasileiro com modelos que entregam muito conteúdo por um preço justo, abaixo de modelos similares de outras marcas. Com o SUV iX35 a história se repete: são três versões de acabamento com preço a partir de R$99.990,00.


Fabricado no Brasil pela CAOA Montadora, A linha Hyundai iX35 2016 conta com novo visual, novas configurações de equipamentos e um bom pacote de itens de série. Uma das marcas do modelo é seu conjunto óptico superior, que ganhou projetor e assinatura com fita em LED.


O Hyundai iX35 2016 é equipado com motor 2.0 Flex 16 V que rende até 167 cavalos de potência. Sua transmissão é automática de seis marchas com possibilidade de trocas sequenciais. 

Desenvolvida especificamente para o Brasil, a motorização demonstra o comprometimento da marca com o mercado nacional ao oferecer mais essa conveniência para o consumidor e foi aprovado no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, de adesão voluntária, coordenado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO) em parceria com o Conpet com a classificação "A".

A linha Hyundai iX35 2016 conta com direção com assistência elétrica progressiva com controle de torque. Extremamente leve e precisa, essa direção oferece ainda mais conforto e segurança nas manobras. 


Conforto

Desde sua versão de entrada, o Hyundai iX35 2016 chega equipado com uma ampla gama de itens de série que proporcionam muito conforto e praticidade para os ocupantes: sistema de áudio com CD/MP3/AUX/USB, Bluetooth, bancos parcialmente em couro, rodas aro 18”, chave tipo canivete, ar condicionado com saída também para os bancos traseiros e LED nos faróis dianteiros.

Os passageiros encontram também encostos de cabeça com regulagem de altura e bancos traseiros rebatíveis separadamente com apoio de braço central e porta-copo. Destaque também para os itens de segurança valorizados pelos clientes desse segmento, como freios com discos duplos ventilados na dianteira e sólidos na traseira com ABS e EBD, airbags para condutor e passageiros, encostos de cabeça ativos, barras de proteção contra impactos laterais nas quatro portas, faróis de neblina, sistema de auto acendimento dos faróis, retrovisores rebatíveis eletricamente, sensor de distância no para-choque traseiro e repetidores em LED nos retrovisores.



A versão intermediária conta, ainda, com novas rodas, também de 18”, mas com visual reestilizado e ainda mais moderno. Entre os itens de conveniência estão Start Stop (botão de partida) e Smart Entry (entrada sem uso de chave), piloto automático, rádio integrado com leitor de CD e DVD, MP3e comandos no volante, tela de LCD, central de entretenimento com câmera de ré e GPS integrados, entrada para iPOD/USB/auxiliares, rack de teto e ar-condicionado também com saída de ar para a segunda fileira.

A configuração Top de Linha conta com bancos, volante e manopla do câmbio em couro, maçanetas cromadas, protetor externo para a base das portas contra sujeiras e detritos, controle de estabilidade (ESP) e tração (TCS), ar-condicionado Dual Zone, regulagem elétrica do banco do motorista com ajuste lombar, airbags laterais e de cortina, lanternas traseiras em LED e um generoso duplo teto solar panorâmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!