sábado, 3 de setembro de 2016

Alpha Notícias: DS apresenta linha Performance Line




Versão está disponível para todos os modelos da marca 

A DS revelou a linha Performance Line, disponível para todos os modelos da marca e que combina o espírito Gran Turismo com requinte e tecnologia. Dessa forma os os designers, engenheiros e a divisão Esporte da DS desenvolveram a linha de produtos inédita, com aparência requintada e dinâmica.


“Quisemos e concebemos esta nova linha de carros DS para acompanhar perfeitamente os motoristas à procura de dinamismo e animados pelo espírito Gran Turismo, sejam eles homens ou mulheres", declara Eric Apode, diretor de Produto e de Desenvolvimento da DS. 


Seja um DS 3, um DS 3 CABRIO, um DS 4 ou um DS 5, cada silhueta da “Performance Line” é reconhecível logo à primeira vista. Ela é proposta com um teto preto associado a uma paleta de cores de carroceria: 7 cores para DS 3, 6 para DS 4 e 5 para DS 5. Novas rodas pretas brilhantes de 17”, 18”ou 19”, dependendo do modelo, carimbadas com um logotipo DS em um fundo Carmim, conferem a esta linha ainda mais exclusividade e personalidade. 

O emblema do capô tem as cores Carmim, Branco e Ouro, bem como os espelhos retrovisores exteriores e o aerofólio traseiro. Emblemas “DS Performance Line” inéditos também adornam as portas dianteiras.


A nova linha possui motorizações de alto desempenho e grande eficiência, todas equipadas com a tecnologia Stop&Start, que se destacam da concorrência por seu torque, consumos reduzidos e baixas emissões de CO2. 

Cada modelo se beneficia das últimas evoluções tecnológicas da marca: tela tátil, funções Mirror Screen (MirrorLink e Apple CarPlay) e serviços conectados DS com DS Connect Box. Algumas tecnologias próprias a cada carroceria são também disponíveis, tais como a câmera de ré, auxílio para estacionamento dianteiro e traseiro, o Active City Brake nos DS 3 e DS 3 CABRIO, o SAM – Smart Alert Move nos DS 4 e DS 5, e o DS Connect Nav e o Alerta de Ultrapassagem Involuntária de Linha por vídeo no DS 5. Graças a este leque de tecnologias, cada modelo adapta-se ao seu uso.

Veja mais fotos
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!