domingo, 4 de setembro de 2016

Alpha Notícias: Ford apresenta o Grande Prêmio Motorcraft 2016




Evento destaca os reparadores independentes do Brasil 

A Ford lançou a edição 2016 do Grande Prêmio Motorcraft, iniciativa exclusiva voltada ao aprimoramento técnico dos reparadores independentes de automóveis do Brasil. O evento elege também o melhor profissional de mecânica do ano inscrito neste programa de avaliação, após uma fase seletiva de âmbito nacional.

Realizado em formato de competição, o Grande Prêmio Motorcraft incentiva a participação com uma premiação especial: um New Fiesta Hatch zero km. Ele é aberto a profissionais de todo o País pelo site https://www.reparadormotorcraft.com.br.

Valorização e profissionalismo

Principal programa de valorização dos reparadores independentes de automóveis do Brasil, o GP Motorcraft terá duas fases. A primeira consiste em uma prova on-line de conhecimentos gerais da área automotiva. O teste de 30 questões, assim como a inscrição, deve ser feito pela internet. Na fase seguinte, os dez melhores do País serão reunidos em uma prova prática, a ser realizada em dezembro, em parceria com o Senai em São Paulo. 

Entre as novidades deste ano, a competição vai premiar também os dois melhores reparadores por região com uma caixa de ferramentas especiais. E os que chegarem entre os Top 100 na prova on-line receberão um certificado atestando a sua boa performance. 

“Os reparadores independentes têm uma função importante na cadeia automotiva. Buscamos sempre estar próximos destes profissionais que estão na linha de frente no dia a dia do mercado. Queremos contribuir com informações, capacitação técnica e a conscientização das vantagens do uso de peças originais para clientes e oficinas", diz Rodolfo Possuelo, gerente de Serviço ao Cliente da Ford.

Este é o terceiro GP Motorcraft. No ano passado, teve a participação de mais de 9.600 reparadores de todo o Brasil. A sua realização tem a parceria do Senai, Bosch e grupo editorial Oficina Brasil. "É a única ação do gênero feita por uma marca automobilística", afirma o executivo. 

Encontros regionais

O encontro promovido pela Ford em Bauru faz parte do programa de relacionamento que a marca mantém com reparadores independentes de automóveis de todo o País. Ele contou com a presença de Salvador Parisi, vice-presidente do Sindirepa-SP – Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo, Luiz Sérgio Alvarenga, diretor de Relações Institucionais e Governamentais do Sindirepa Nacional, Ademir Redondo, diretor do Senai Automotivo Bauru, além de representantes Sebrae e imprensa. 

A Rede Ford foi representada pelos distribuidores Báltico, Caminho, Ortovel, Disbauto, Marauto, Simão, Vecel, V. Muchiutt, Wells e Zevel, da Rede Ford na região. Os próximos eventos serão realizados em Salvador, São Paulo, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!