quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Alpha Notícias: Land Rover apresenta nova geração do Discovery




Modelo é equipado com motor seis cilindros, câmbio automático de oito velocidades e novas funções do sistema Terrain Response 

A Land Rover apresenta no Salão de Paris 2016 a nova geração do Discovery, que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Para desenvolver o novo modelo a marca resolveu seguir princípios que descrevem a essência do Discovery e dão a ele uma capacidade e versatilidade imbatíveis. 


Seu interior oferece sete assentos que acomodam com o máximo de conforto sete adultos e são instantaneamente configuráveis pelo console central e por botões na lateral do porta-malas através da tecnologia Intelligent Seat Fold. As tecnologias de segurança semi-autônomas garantem a paz e a segurança de todos e o interior utiliza materiais duráveis e de alta qualidade, garantindo espaço e conforto para toda família.



Sua arquitetura leve de alumínio e a tecnologia embarcada fazem com que ele seja imbatível em todos os tipos terrenos. O design conserva as chaves da família Discovery, adicionando proporções otimizadas e superfícies sofisticadas. Armazenamento Inteligente do Novo Discovery conta com 25 pontos de armazenamento espalhados pelo veículo. Já o porta-malas tem mais de 2.500 litros de espaço para bagagem e atende todas as necessidades das famílias do século XXI. 



O Discovery é equipado com nove portas USB e seis pontos de carga 12-V, para que os passageiros possam estar sempre conectados.

O resultado de todos esses princípios transformam o novo Discovery em um SUV familiar revolucionário, que traz novos níveis de sofisticação, performance e capacidade para a família Discovery, além de manter em primeiro plano os princípios da marca também fora da estrada.



Para substituir o motor TDV6 de 256 cavalos, um novo motor 3.0 V6 Turbodiesel com 258 cavalos ganhou 7% de redução nas emissões de CO², caindo de 203g/km para 189g/km. Ele ainda possui uma performance melhorada em relação ao anterior, fazendo de 0-100km/h em 8,1 segundos — uma redução de 1,2 segundos.

A versão mais potente do novo Discovery exibe uma performance impressionante com o motor 3.0 V6 de 340 cavalos. Desenvolvendo 450 Nm de torque, ele acelera o novo Discovery de 0 a 100km/h em 7,1 segundos, chegando a 209 km/h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!