segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Alpha Notícias: Peugeot 2008 ganha versão aventureira Crossway




 Versão conta com molduras para caixa de rodas, adesivos exclusivos e preço a partir de R$83.690,00

Limitada em apenas 500 unidades, a Peugeot apresentou a versão aventureira 2008 Crossway. Baseada na versão Griffe, é equipada com o motor 1.6 FlexStart de 122 cavalos, câmbio automático e tem preço a partir de R$83.690,00. Seu interior conta com acabamento exclusivo e segue a mesma linha das demais versões, oferecendo uma boa relação custo-benefício. A versão vem equipada com itens exclusivos como os bancos dianteiros em couro bordados com o logotipo da série especial e o jogo de tapete personalizado. 


O logotipo da série Crossway, representado por uma bússola com coordenadas reais, é uma criação da equipe do Centro de Estilo do Grupo PSA da América Latina. Ele remete à modernidade da marca e leva o cliente até um ponto geográfico emblemático para a história da Peugeot no Brasil. 


Foi inspirada na capacidade de desenvolver carros altamente duráveis que a equipe do Centro de Estilo da Peugeot Brasil desenhou a nova identidade do 2008 Crossway, marcada essencialmente pelo novo pacote de acessórios composto por molduras pintadas de preto instaladas nas caixas de roda. Junto às molduras um adesivo cobre toda lateral do carro, criando uma nova atmosfera no Crossway, agora mais agressivo e ousado, principalmente pelo uso das rodas de 16” Titane Noir Onyx, revestidas com tinta preta e pigmentação especial criada apenas para este modelo. Todos esses itens ganham ainda mais destaque com a bela cor Blanc Nacré que será a pintura padrão do carro, já incluída no preço sugerido. 

O mesmo emblema usado no interior do carro também aparece na parte exterior, como adesivo, reforçando a identidade desta série limitada. Uma capa cromada cobre os retrovisores equipados com pisca para evidenciar a personalidade do projeto. 


O i-Cockpit também está presente na versão. Com o volante de dimensões reduzidas, painel localizado em posição superior ao aro da direção e ajustes de altura e profundidade, o recurso é essencial para transmitir sensações únicas ao motorista, além de transformar qualquer viagem ou trajeto curto em momentos de diversão e acelerar as respostas do carro em manobras rápidas. Para combinar com o estilo de condução semelhante aos carros de competição, o 2008 Crossway sai de fábrica com trocadores de marchas manuais atrás do volante.

Outro ponto importante que engloba o conceito do i-Cockpit é a central multimídia completa com tela sensível ao toque de 7”. O aparelho utiliza recursos intuitivos e reúne, em um só lugar, rádio, navegações por GPS e computador de bordo. Ela também já utiliza recursos modernos como o Apple CarPlay, que permite o espelhamento de dispositivos móveis na tela. Ao mesmo tempo, caso o motorista queira ter todos os dados do seu carro em mãos como consumo e quilometragem rodada, o Link My Peugeot fará o trabalho. Ele pode ser instalado em qualquer plataforma e funciona por meio de um aplicativo, assim como o Easy My Peugeot, que funciona como um manual do proprietário em realidade aumentada. 


A lista continua com o moderno ar-condicionado digital bi-zone com três modos de operação, direção elétrica com assistência variável, banco do motorista com regulagem de altura e seis air-bags, sendo dois dianteiros, um lateral para o motorista e outro para o passageiro e dois do tipo cortina que protege, inclusive, aqueles que viajam na parte de trás do carro. 

O Peugeot 2008 Crossway inaugura uma nova modalidade de compra. O plano Melhor Tempo se diferencia pela facilidade na troca de carro e permite que, com um investimento consideravelmente menor, o cliente possa sempre estar com um Peugeot novo na garagem. 


Com um contrato de 31 meses, e possibilidade de prorrogar até 42 meses, o cliente que comprar o Peugeot 2008 Crossway terá parcelas inferiores às de um plano tradicional sendo que, na última delas, será possível trocar de veículo sem pagar nada, vendê-lo para quitação de saldo, fazer o pagamento total da dívida para permanecer com o veículo ou dividir o saldo restante com parcelas previamente agendadas. 

Esse benefício tem foco na parcela paga pelo cliente e não nas taxas, oferecendo mais segurança para que cada um possa escolher a melhor maneira de adquirir um Peugeot novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!