segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Alpha Notícias: Porsche apresenta em Paris o Panamera 4 E-Hybrid




Modelo híbrido tem 462 cavalos e pode vir para o Brasil em 2017

A Porsche vai apresentar no Salão de Paris o quarto modelo da linha Panamera: o 4 E-Hybrid, com tração integral controlada e autonomia elétrica de 50 quilômetros. O veículo gera 462 cavalos de potência de sistema e proporciona um consumo de 2,5 l/100 km, segundo o Novo Ciclo de Condução Europeu (NEDC) para modelos híbridos tipo plug-in. Isto corresponde a uma emissão de 56 g/km de CO2. 


O modelo tem previsão de ser comercializado no mercado brasileiro em 2017, porem sem preço definido - na Alemanha ele já está disponível para encomendas com preços a partir de 107.553 euros.


O novo plug-in híbrido da Porsche sempre começa em modo totalmente elétrico e é conduzido sem gerar nenhuma emissão local no alcance de 50 quilômetros e com velocidade máxima de 140 km/h. 

Ainda assim, esta versão do Panamera também é um carro esportivo entre os sedãs de luxo: com tração integral, o modelo atinge uma velocidade máxima de 278 km/h. O modelo ultrapassa a barreira dos 100 km/h em apenas 4,6 segundos. 

O torque é transferido para todas as quatro rodas e a suspensão pneumática de três câmaras de série garante um ótimo equilíbrio entre conforto e dinamismo em todas as situações.

Veja mais fotos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!