Doe Teleton

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Alpha Notícias: Volvo Cars leva modelos para test drive no Complexo WTC




Ação vai até 30 de setembro e envolve a linha 2017 dos V40, XC60 D5 e XC90 

A Volvo Cars promove até o fim de setembro test drive de modelos da sua linha 2017 no Complexo WTC, em São Paulo. Os V40 T5 R-Design e XC90 T6 Inscription estão em exposição no Shopping D&D e os V40 T5 R-Design, XC60 D5 e XC90 T6 Inscription à disposição para test drive.


O projeto envolveu 12 estagiários das mais diferentes áreas, como Marketing, Recursos Humanos, Finanças e Pós-vendas. Sua concepção começou em julho e terminou no fim de agosto. De acordo com a diretora de RH da companhia, o grupo teve liberdade de criação e a iniciativa seguiu os trâmites normais de aprovação da empresa. “Um dos maiores desafios se deu no controle do budget”, comenta Eliane Trinca.

A iniciativa nasceu de um projeto desenvolvido pelos estagiários da Volvo, que foram supervisionados diretamente pelo CEO Luís Rezende “Desafiei esses jovens colaboradores a criarem algo novo, que fizesse a diferença no início da carreira de cada um deles. Demos todo o suporte e as ferramentas necessárias para tirarem uma ideia do papel e a colocarem em prática. O resultado tem sido animador”, afirma o executivo.

A novidade é que, para maior comodidade dos interessados, a ação possibilita o agendamento online para dirigir os modelos, que deve ser feito com um dia de antecedência pelo link securewww.volvocars.com/br/conveniencia/idealize-seu-volvo/test-drive-wtc-mobile. Quem trabalha na região ou passa pelo local pode também agendar seu test drive de forma presencial, junto à equipe da Volvo.

Serviço

Segunda a sábado, das 10h às 18h; domingo, das 14h às 18h. Até 30 de setembro
Complexo WTC – Av. das Nações Unidas, 12.551. Exposição dos veículos (Shopping D&D) e test drive (Hotel Sheraton WTC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana