domingo, 4 de setembro de 2016

Alpha Serviços: Acessório ajuda motoristas a evitarem multas




Head-Up Display oferece leitura da velocidade na altura da visão 

O Head-Up Display, também conhecido como HUD, é uma novidade para ser colocada no pára-brisa do carro na altura da visão do motorista e que informa a velocidade e também aponta outras funções de desempenho, como distância percorrida, consumo médio e até mesmo temperatura da água. 

Segundo André Belo, diretor da ArsenalCar, empresa que comercializa o equipamento por R$499, a novidade pode ser uma ótima saída para motoristas de São Paulo, obrigados a trafegar com velocidades entre 50km a 70km nas principais avenidas da cidade. “Ainda existe no Brasil uma grande frota de veículos com velocímetro analógico. Para estes modelos, o HUD poderá ajudar ainda mais” comenta Belo. 

Belo diz ainda que no mercado de automóveis já é possível encontrar carros que oferecem este opcional direto de fábrica, porém ainda é restrito aos modelos “top” de linha das marcas. Outra vantagem do HUD é que pode ser adaptado em veículos populares e de luxo de marcas nacionais e internacionais. “É um equipamento moderno, desenvolvido com tecnologia de última geração”, diz comenta o gerente da ArsenalCar, Thiago Micheloni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!