Doe Teleton

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Alpha Serviços: Lavagem de veículo com sistema a vapor tem bom resultado




Shida Serviços Automotivos inova e oferece serviço sustentável e eficiente 

O Shida Serviços Automotivos inovou nos sistemas de lavagem de veículos e oferece um processo de limpeza sustentável a vapor, método que proporciona excelente resultado e gera uma economia de centenas de litros de água, pois em média são necessários apenas oito litros para cada lavagem.

Bruno Abdalla, sócio-diretor do Shida Serviços Automotivos, explica que esse sistema é mais eficiente do que o convencional. “Procuramos sempre oferecer um diferencial em nossos serviços. No caso da lavagem a vapor, além de ser sustentável pelo baixo consumo de água e por dispensar o uso de produtos químicos, o processo remove a sujeira de cantos que não são acessíveis na lavagem convencional, como partes do interior do veículo, cantos de portas, maçanetas e entrada do tanque de combustível.”

O vapor produzido pelo aumento da temperatura da água é utilizado em alta pressão para remover a sujeira do veículo, sem a necessidade de utilização de produtos químicos. O calor permite degradar a sujeira de maneira suave, remover pó e manchas sem agredir a pintura do carro, aumentando, assim, a durabilidade da lavagem.

Abdalla ainda destaca que as partes pretas de borracha e plástico recebem aplicação de produtos de alta qualidade para revitalização da cor, assim como os pneus e painéis, entre outros acabamentos. “O serviço é um pouco mais demorado do que a lavagem simples, leva cerca de 1h30min, mas traz várias vantagens, como maior durabilidade. Com a aplicação feita da forma correta, por profissionais especializados, esse processo limpa as superfícies e dificulta o acúmulo de sujeira. Para um melhor resultado, o ideal é que seja feita uma vez por mês.”

Higienização interna

Para deixar o carro ainda mais impecável, o cliente pode optar pela higienização interna a vapor, que limpa profundamente carpetes, teto e revestimentos de bancos e painéis de porta, seja de tecido ou couro. A combinação de produtos de alta qualidade e a tecnologia a vapor limpa a sujeira acumulada, além de remover ácaros e bactérias, deixando o interior do veículo livre de odores e também auxiliando na prevenção de reações alérgicas e outros problemas de saúde.

“Quando a limpeza é feita com vapor, não há desgaste do revestimento de tecido ou de couro, pois a sujeira é removida sem a necessidade de esfregar essas partes. A secagem total ocorre em aproximadamente 3 horas após a realização do serviço, evitando a umidade e garantindo a eficácia da higienização”, finaliza Abdalla.

Serviço 

Shida Serviços Automotivos 

Rua Clodomiro Amazonas, 1.400, Itaim Bibi, São Paulo. 

Para mais informações, telefone (11) 3845-3802.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana