Doe Teleton

sábado, 1 de outubro de 2016

Alpha Esportes: Chegou a vez de Ribeirão Preto receber o Mitsubishi Outdoor




Cidade do interior paulista recebe Nação 4x4 para as Provas de aventura

Chegou a vez de Ribeirão Preto ser palco de um dia repleto de aventura e atividades ao ar livre. A cidade do interior paulista receberá a penúltima etapa da temporada 2016 do Mitsubishi Outdoor, rali de estratégia e tarefas. A bordo de seus legítimos 4x4, os participantes desbravarão as trilhas da região, que possui belas paisagens e muitos desafios off-road.

"Os PCs de aventura serão o grande diferencial dessa etapa. Teremos tarefas bastante variadas ao ar livre, com vários graus de dificuldade. Em Ribeirão Preto, todos poderão se divertir de acordo com sua categoria", adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

A bordo dos veículos 4x4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander 4x4, equipes de dois carros e até 10 pessoas tentam fazer o maior número de atividades propostas pela organização, traçando o melhor caminho entre elas. Um briefing com todos os participantes é feito na sexta-feira à noite para explicar os detalhes do percurso e ensinar como é feita a navegação. O rali é dividido em duas categorias: Fun, para quem está começando e procura mais diversão, e Extreme, para as equipes mais competitivas. 

"Esse é um evento para toda a família. Os mais novos adoram as provas esportivas, enquanto os mais experientes se divertem traçando a estratégia da equipe. Cada vez mais amigos e pessoas da família vem participar conosco", comenta Adalton Afonso, um dos líderes da equipe Sem Noção, da categoria Fun. 

Como as provas são sempre inéditas, os competidores encontram novas tarefas para realizar e muitas surpresas. Para a próxima etapa, a organização pede que os competidores levem mountain-bike, capacete, GPS e head lamp - o que dá pistas sobre as atividades.

As inscrições para as etapas são limitadas, e podem ser feitas no site www.mitsubishimotors.com.br. Não há taxa e cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene, que serão destinados a associações assistenciais do município onde o rali é realizado. 

Programação - Mitsubishi Motorsports etapa Ribeirão Preto (SP) 

7 de outubro - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 22h
Endereço: Centro de Eventos Taiwan - Rodovia Ribeirão Preto - Bonfim Paulista, Km 310 - Royal Park - Ribeirão Preto/ SP

8 de outubro - Sábado
A partir das 8h - Início das largadas
A partir das 13h30 - Chegada, almoço e premiação
Endereço: Centro de Eventos Taiwan - Rodovia Ribeirão Preto - Bonfim Paulista, Km 310 - Royal Park - Ribeirão Preto/ SP

Calendário 2016 - Mitsubishi Outdoor*
08/10 - Ribeirão Preto (SP)
26/11 - Campos do Jordão (SP)

* Datas e locais sujeitos a alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana