Doe Teleton

sábado, 1 de outubro de 2016

Alpha Esportes: Rali de regularidade Mitsubishi Motorsports desembarca em Ribeirão Preto




Belas trilhas são a garantia de um dia repleto de aventura 

O Sudeste do Brasil volta a receber o Mitsubishi Motorports, quando a Nação 4x4 chega a cidade paulista de Ribeirão Preto para um dia repleto de aventura e diversão. A etapa na cidade paulista é uma das mais tradicionais do rali, que já passou pelos Estados de Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, Goiás e São Paulo. "O rali está em sua 22ª temporada e Ribeirão Preto tem ótimas trilhas, com relevo e piso ideais para provas de regularidade. Será um ótimo palco para o início da reta final do campeonato", adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. 

No Mitsubishi Motorsports, o importante é fazer a prova no tempo estipulado pela organização. Perde pontos quem vai muito rápido ou muito devagar. Como a ideia é se divertir, o rali é dividido em três categorias: Graduados, para os mais experientes; Turismo, destinada para quem tem experiência intermediária, e Turismo Light, ideal para quem está começando. Podem participar os veículos das linhas L200, Pajero e ASX nas versões 4x4.

Os competidores largarão do Centro de Eventos Taiwan, em Bonfim Paulista, e seguirão rumo às cidades paulistas de Cravinhos e São Simão, em um percurso que passará por canaviais e trechos de reflorestamento, com um piso que varia entre cascalho, terra batida, areia e saibro.

"O rali tem espaço para que todos se divirtam de acordo com sua experiência. Nesta etapa, as categorias Graduados e Turismo percorrerão desafios mais difíceis em um trajeto de aproximadamente 200 km. Enquanto a Turismo Light terá 140 km de trilhas mais leves, mas muito divertidas. Em todas elas, os competidores poderão aproveitar as belas paisagens que cercam Ribeirão Preto", explica Julianelli.

Muito competidores aproveitam o clima descontraído do rali para relaxar a bordo de seus veículos 4x4 em uma cidade diferente. "O que mais gosto no Motorsports é, sem dúvida, fugir do estresse. Muitos podem pensar que uma competição como esta te deixa ansioso. Na verdade é o contrário, não há forma melhor de relaxar", brinca Marcelo Ribeiro, de São Paulo, que se diverte na categoria Turismo.

Os campeões da temporada na categoria Graduados ganharão uma viagem inesquecível para Pousada TW Guaimbê, em Ilhabela (SP). Já os campeões da Turismo irão para a Locanda Della Mimosa, em Petrópolis (RJ). Os prêmios são oferecidos pelo Circuito Elegante.

Programação - Mitsubishi Motorsports etapa Ribeirão Preto (SP) 

7 de outubro - Sexta-feira

Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 22h
Endereço: Centro de Eventos Taiwan - Rodovia Ribeirão Preto - Bonfim Paulista, Km 310 - Royal Park - Ribeirão Preto/ SP

8 de outubro - Sábado

A partir das 8h - Início das largadas
A partir das 13h30 - Chegada, almoço e premiação
Endereço: Centro de Eventos Taiwan - Rodovia Ribeirão Preto - Bonfim Paulista, Km 310 - Royal Park - Ribeirão Preto/ SP

Calendário 2016 - Mitsubishi Motorsports*

08/10 - Ribeirão Preto (SP)
05/11 - João Pessoa (PB)
26/11 - Campos do Jordão (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana