quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Alpha Serviços: Mulheres ganham atendimento especial na manutenção do veículo




Shida Serviços Automotivos conquista o público feminino com uma ampla gama de serviços para carros nacionais e importados

Mulher é detalhista, aprecia uma boa recepção e é exigente quando o assunto é a manutenção do seu carro. Com um atendimento diferenciado, unindo todos esses quesitos, o Shida Serviços Automotivos conquistou um grande público feminino – atualmente, 60% do total de clientes são mulheres. Além dos profissionais especializados e preparados para esclarecer todas as dúvidas, a estrutura da loja conta com uma sala de espera aconchegante e muito agradável.

“As mulheres gostam de carro tanto quanto os homens e, além de escolher e comprar seus próprios veículos, elas são decisivas na aquisição de um carro para a família. O perfil das consumidoras mudou e elas também estão indo às oficinas e centros de serviço. O problema é que, na maioria das vezes, esse público não encontra um atendimento ou ambiente adequado, então fizemos diferente e tivemos um resultado muito positivo”, conta Bruno Abdalla, sócio-diretor do Shida Serviços Automotivos.

Estética automotiva

A empresa oferece uma ampla gama de serviços para carros nacionais e importados e dá algumas dicas de como cuidar do veículo, com várias soluções, seja para aquela batidinha de porta do vizinho no estacionamento do shopping ou para recuperar um vidro blindado delaminado. Na área de estética automotiva, estão disponíveis diferentes técnicas de polimento e proteção da pintura – como espelhamento e vitrificação –, martelinho de ouro e todos os serviços de funilaria e pintura.

“O martelinho de ouro é uma técnica artesanal para desamassar pontos da carroceria, sem precisar de trabalhos de pintura. Utilizamos ferramentas especialmente produzidas para aplicar uma suave pressão na parte de trás da lataria, movendo o metal de volta a seu estado natural”, explica Bruno. Esse tipo de método pode ser utilizado para reparos causados por batidas de portas, bolas no capô, vincos provocados por pequenas batidas em colunas de garagens e chuva de granizo, ente outros.

Para renovar a pintura do carro, além do polimento tradicional, que remove pequenas imperfeições, existem as técnicas de espelhamento e vitrificação. A primeira é capaz de transformar superfícies imperfeitas em verdadeiros espelhos, e a outra é realizada com um produto de alta performance que cria uma película vitrificada com excelente resistência, protegendo a pintura contra sujeira, raios UV, seivas vegetais, etc.

Se os faróis e os vidros estiverem precisando de um brilho extra, há também polimentos específicos para essas peças. No caso dos faróis, é possível restaurar e revitalizar as superfícies plásticas que ficam opacas e amareladas devido à ação do tempo, aumentando a eficiência das lentes na iluminação e proporcionando maior segurança ao dirigir. Riscos nos vidros podem ser removidos com polimento, feito por profissionais especializados e produtos de primeira linha.

Como as ruas e estradas brasileiras estão sempre cheias de buracos, as rodas sofrem demais. Bruno afirma que é possível fazer vários tipos de reparo em peças amassadas ou riscadas, deixando com aparência de novas. Para as mulheres que não abrem mão de exclusividade, as rodas podem ser customizadas com a mesma técnica de pintura utilizada pelos fabricantes desses componentes, mantendo as características originais.

Soluções para blindados

Para carros blindados, a empresa oferece desde recuperação de vidros delaminados – quando ocorre a separação das camadas de vidro da película protetora – até a instalação de sistema de travamento automático das portas, incluindo manutenção em tapeçaria, redução de ruído, vedação de vidros e portas, e reparos em máquinas de vidros.

“A cliente muitas vezes não sabe que é possível recuperar um componente ou um sistema, sem ter a necessidade de trocar. Aqui, avaliamos o veículo, explicamos o que precisa ser feito e como será realizado o serviço. As proprietárias saem satisfeitas porque, em muitas oficinas, quando uma peça está com algum problema, a primeira solução apresentada é a troca, com custo mais elevado. Nosso objetivo não é cobrar mais caro, mas fidelizar as nossas clientes”, comenta o empresário.

Depois daquele final de semana de sol na praia ou um passeio na montanha, o carro precisa de cuidados especiais. A empresa oferece, ainda, lavagem e higienização interna a vapor, limpeza e hidratação de bancos de couro e higienização do sistema de ar-condicionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!