sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Alpha Esportes: Copa Troller 2016 fecha temporada com etapa nacional




Rali deve receber cerca de 160 carros e terá uma bateria especial para jornalistas 

A Copa Troller 2016 encerra neste final de semana sua temporada com uma etapa nacional na cidade de Itupeva, interior de São Paulo. Além das cinco categorias tradicionais da Copa Troller, Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio e com expectativa éde reunir cerca de 160 carros , o rali terá uma bateria especial para jornalistas e o nosso editor Sérgio Dias estará presente. “Esta etapa é, acima de tudo, uma grande confraternização para celebrar o espírito off-road da Troller, em clima de aventura e amizade”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

Confira acima vídeo da Copa Troller 2016

Trilhas na região de Indaiatuba e na Fazenda Serra Azul, em Itupeva, com diferentes tipos de obstáculos off-road, fazem parte do trajeto, com duração de 5:30 a 6:00 horas e um total de cerca de 80 km em meio a canaviais e áreas de reflorestamento. A categoria Passeio, destinada a famílias e principiantes, tem como diferencial um desafio em água e lama.



“É um roteiro totalmente controlado com GPS para garantir ao mesmo tempo a diversão e a segurança. A previsão para o sábado é de tempo seco, mas as chuvas durante a semana deixaram muitos trechos molhados”, diz Cadu Guimarães, da organização da prova. “Preparamos um rali muito técnico, com médias de velocidade justas e os conhecidos balaios – percursos que dificultam a navegação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!