Doe Teleton

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Alpha Esportes: Mitsubishi encerra temporada 2016 dos seus ralis em Campos do Jordão




Competidores da Motorsports e Outdoor invadem as trilhas em meio às belas paisagens da cidade turística 

Está chegando ao fim a temporada dos ralis Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor em 2016. Neste sábado, com a participação do nosso editor Sérgio Dias, os competidores vão desbravar uma das regiões serranas mais belas do País a partir da cidade de Campos do Jordão, interior de São Paulo.


"Os ralis da Mitsubishi são uma ótima maneira de relaxar e fugir do estresse do dia a dia. Além da competição, os participantes poderão conhecer as belas paisagens que cercam Campos do Jordão. Com certeza essa etapa encerrará a temporada com chave de ouro", adianta Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors. 

O Mitsubishi Motorsports é um rali de regularidade, está em sua 22ª temporada e é dividido em três categorias: Graduados, para os mais experientes, Turismo, para quem tem experiência intermediária, e Turismo Light, ideal para as duplas que estão começando a se aventurar em ralis. Podem competir modelos das linhas Pajero, L200 e ASX nas versões 4x4.

Após largar do Centro de Eventos André Franco Montoro, em Campos do Jordão, as duplas partirão rumo aos municípios de Itajubá (MG), Piranguçu (MG), Brazópolis (MG) e São Bento do Sapucaí (SP). A prova passará por belas paisagens em meio a montanhas e vales da Serra da Mantiqueira. A altitude será um destaque do trajeto, com trechos de até 1800 metros. 

As categorias Graduados e Turismo percorrerão cerca de 180km, enquanto os participantes da Turismo Light percorrerão 130 km em um trajeto ideal para quem está começando.

A dupla campeã da temporada Sudeste na categoria Graduados viajará para o Tw Guaimbê, em Ilhabela (SP). Já na categoria Turismo, os campeões levarão uma viagem para Locanda Della Mimosa, em Petrópolis (RJ). As duas viagens são oferecidas pelo Circuito Elegante.


Mitsubishi Outdoor

Já no Mitsubishi Outdoor, equipes de dois carros e até 10 pessoas tentam fazer o maior número de atividades propostas pela organização, traçando o melhor caminho entre elas a bordo dos veículos 4x4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander. As equipes são divididas em duas categorias: Fun, para quem está começando, e Extreme, para as equipes mais experientes e competitivas.

"Em Campos do Jordão, teremos uma etapa com muitas atividades ao ar livre e em meio a natureza. Haverá também PCs que apresentarão a cultura local aos participantes", adianta Julianelli. 

Como as provas são sempre inéditas, os competidores encontram novas tarefas para realizar e muitas surpresas. Para essa etapa, a organização pede que os competidores levem mountain-bike e GPS - o que dá pistas sobre as atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana