terça-feira, 22 de novembro de 2016

Alpha Esportes: Suzuki realiza finais dos seus ralis na bela região do Sul de Minas




Cidade de Itapeva foi destaque das etapas de Off-Road e Extreme 

As etapas finais dos ralis da Suzuki aconteceram em meio das belas paisagens da cidade mineira de Itapeva com muito off-road por serras e montanhas. O Suzuki Off-Road é um rali de regularidade para amigos e familiares. O objetivo é manter-se dentro do tempo e da velocidade estipulados pela organização. A prova de hoje foi completa, passando por serras, áreas reflorestamento, estradas de fazenda, trilhas com mata fechada, além do incrível visual da Cachoeira dos Pretos, em Joanópolis.


O casal Daniela e Marcio Bufon, de São Paulo, adora colocar o seu Jimny na trilha. "É a quarta vez que participamos esse ano. É algo que conseguimos fazer juntos. Temos uma rotina muito pesada e isso é uma diversão, um momento que conseguimos curtir. É bem legal", empolga-se Daniela. "Uso o Jimny para trabalhar, ir à faculdade e ele é sensacional. Mesmo onde tem pouco espaço no trânsito, passa sossegado. Choveu? Não é problema, eu tenho um Jimny", conta Marcio.



Augusto Hernandez veio pela primeira vez e trouxe a família toda. "Queríamos conhecer. É um evento diferente e viemos para aproveitar. Aqui é tudo bem organizado, muito legal", conta Augusto, proprietário de um Grand Vitara. Já os amigos Sergio Luiz Frediano e Maspolli Zarzar de Brito, de Guarulhos (SP), sempre estão presentes nas provas. "É o dia, a paisagem, a competição, as pessoas que frequentam", disse Maspolli. "Adoramos isso aqui. Já tive outros carros maiores, mas comprei o Jimny e estou adorando. O bom é que consigo usá-lo no dia a dia e ainda fazer as trilhas. O próximo passo é trocar por um mais novo", afirma Sergio. 

Os primos André da Silva Cardoso e Aliky Jordão, de São Paulo, voltaram à prova depois de participarem de etapas no ano passado. "Nada como sair da cidade e curtir essa paisagem", disse Aliky. "Aqui é emoção, passeio, é muito gostoso", completa André.

No primeiro lugar do pódio ficou o casal de Praia Grande (SP), Marcio Galdino D Avila e Maria Cristina Cartocci. "Corremos desde 2014. Estamos evoluindo e conquistamos o pódio pela primeira vez. Normalmente vou como navegador, dessa vez fui dirigindo e deu certo. É uma emoção especial subir ao lugar mais alto do pódio. A prova de hoje foi maravilhosa", disse Marcio.


Suzuki Extreme

Uma prova 4x4 radical, repleta de desafios. Assim é o Suzuki Extreme, que tem um percurso feito para aqueles que gostam de encarar as dificuldades e testar o limite dos carros. 

Daniel Sala e Janaina Fuji se aventuraram pela primeira vez. "Foi uma experiência nova e bem desafiadora. Tinha alguns trechos que olhava e falava: ‘aqui não vai passar’. Mas o Jimny é valente e foi de boa", afirmou Daniel. "As trilhas estavam bem bonitas e passamos em lugares bem altos que dava para ver o vale todo. Muito bom", completa Janaina.

O primeiro lugar ficou a dupla paulista Marcia Mary Colevati Ferreira e João Batista Ferreira. "Todo o esforço foi recompensado", festeja Marcia. "Foi uma prova muito técnica e nós conseguimos completar do jeito que gostaríamos. Aqui é correr com o coração livre, pensando só em se divertir e acreditando no carro", afirma a piloto. "Foi difícil, mas fomos superando. Uma prova bem elaborada, maravilhosa", completa o navegador

Suzuki Pelo Bem - Ação Social

A Suzuki Veículos realizou a ação social Suzuki Pelo Bem e arrecadou 2,5 toneladas de alimentos e 500 produtos de higiene, que foram entregues à Assistência Social de Itapeva.

Resultados Suzuki Off-Road - 6ª etapa - Itapeva (MG)

1) Marcio Galdino D Avila / Maria Cristina Cartocci - Praia Grande-SP - 512 pontos perdidos
2) Fabricio Ferreira da Rocha / Carolina Placona - Osasco-SP - 515 pp
3) Suzana Veloso Rodrigues / Giuliano Rodrigues - São Paulo-SP - 547 pp
4) Edy Paulo Gonçalves Ferraro / Valeria Veiga da Silva - Santo André-SP - 554 pp
5) Silvia Spisso / Douglas Spisso - Sao Paulo-SP - 582 pp

Resultados Suzuki Extreme

1) Marcia Ferreira / João Batista Ferreira - São Paulo (SP)
2) Lionardo Almada / Leonardo Martins - Juiz de Fora (MG)
3) João Carlos Estanqueiro / Lucia - São Paulo (SP)
4) Fernando Almeida Gonçalves / José Gonçalves - São Paulo (SP)
5) Vitor Akira Sato / Paulo Roberto Maia - Santo André (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!