Doe Teleton

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Alpha Notícias: Hyundai CAOA marca presença no Riviera Boat Week




Grupo mostra as novidades apresentadas durante o Salão do Automóvel e oferecerá condições especiais durante o evento

A Hyundai CAOA marca presença no Riviera Boat Week na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, litoral norte de São Paulo. Além de conhecer toda a tecnologia, conforto e requinte oferecidos pelos modelos Hyundai no Brasil, os visitantes também terão à disposição condições exclusivas para aquisição dos veículos durante o evento.

No local, a Hyundai CAOA expõe grandes novidades apresentadas durante esta semana no Salão do Automóvel de São Paulo, como o sedan Hyundai New Elantra e os aguardados SUVs New Tucson, que passa a ser produzido na planta da CAOA Montadora, em Anápolis (GO) e o Creta, que sairá da linha de produção da Hyundai Motor Brasil, em Piracicaba (SP), além de poder realizar um test drive com o modelo esportivo HB20X. 

O evento Riviera Boat Week é focado no mercado de luxo e reunirá, além de automóveis , motos, barcos, lanchas, jet skis e moda em um só lugar, atendendo aos anseios deste exigente público. 

“Em um evento como este em um mercado tão importante que atende moradores e visitantes do litoral norte paulista, a CAOA não poderia deixar de estar presente. Toda nossa linha de veículos agradará plenamente este exigente público que conhecerá em primeira-mão todas estas novidades que apresentaremos no local”, explica Edemar Nunes, Diretor Executivo Comercial da Hyundai CAOA.

New Tucson 

A Hyundai CAOA apresentou no Salão do Automóvel de São Paulo 2016 uma das novidades mais aguardadas no segmento de SUVs no Brasil: o moderno utilitário esportivo, New Tucson. Produzido na CAOA Montadora, em Anápolis (GO), o modelo tem um design exterior moderno e extremamente atraente, interior espaçoso que satisfaz aos mais diversos compradores de utilitários esportivos e um conjunto mecânico em que a equipe de engenheiros da Hyundai priorizou uma excelente eficiência energética e avançadas tecnologias, buscando proporcionar máxima segurança aos seus clientes. 

O Hyundai New Tucson, um veículo totalmente novo, chega para completar a família de utilitários comercializados pela Hyundai CAOA no Brasil, juntando-se ao também produzidos em Anápolis Tucson e New iX35, e também à linha Santa Fe. 

O Hyundai New Tucson chega ao mercado brasileiro equipado com o moderno motor 1.6 T-GDI (Gasoline Direct Injection) e transmissão Dual Clutch de 7 velocidades. O motor do New Tucson gera 177 cv de potência a 5.500 rpm e 27 kgfm de torque, entre 1.500 e 4.500 rpm, garantindo muita força ao SUV desde baixas rotações é equipado com injeção direta de combustível e turbocompressor.

Serviço

Riviera Boat Week 2016 
Data: 10 a 15 de novembro de 2016 
Horário: 15h às 22h 
Local: Riviera de São Lourenço - Avenida da Riviera, 1256 - Riviera de São Lourenço, Bertioga (SP) 
Mais informações: www.rivieraboatweek.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana